Eu observei que normalmente os caras que são mais mal educados, mais machistas, que mais xingam são os mesmos que reclamam que não pegam ninguém e colocam a culpa na mulher dizendo que gosta de cara cafajestes, enquanto eles, pelo perfil da resposta, eu não me relacionaria por conta dele como pessoa mesmo...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/04/2016 10h10
Que muitas mulheres nos chamam de hipócritas por não termos os mesmo gostos que os delas,ou machista simplesmente por discordar delas.
19/04/2016 10h04
Eu nunca perguntei nada disso...
anônimo
19/04/2016 13h34
Observo muita feminista revoltada rs
elas respondem
19/04/2016 09h10
Tem bastante cara preocupado com o tamanho do pinto aqui
Acho que a maioria das perguntas sobre relacionamentos vem das mulheres, eu me identifico bastante com os problemas =/
E o povo aqui as vezes se apaixona pelos usuários kkkk tem um rapaz que é bombardeado, coitado