Não consigo arranjar uma mulher para sair comigo de jeito nenhum, não sei como convencê-las, não sei como deixá-las interessadas por mim, eu queria namorar ou pelo menos ficar com alguém. Tenho uma aparência normal, sou jovem, tento usar aplicativos e nem match tá dando. To muito frustrado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/12/2019 11h04
Quais aplicativos tu já usou?
eles respondem
anônimo
12/12/2019 01h28
Busque no lugar certo
anônimo
12/12/2019 11h15
Já usei o tinder também e não deu um match com ninguém kkkkk . Pra você aprender a conquistar mulheres meu amigo tu tem que dar a cara a tapa , tem que sair da sua zona de conforto e procura las mas lembre-se de nunca pensar que a mulher é melhor que vc só pq é mulher , na conversa apenas converse normalmente afinal somos todos iguais