Eu sinto vontade de transar, fico molhada, mas não sinto prazer. Não faço ideia de como é ter um orgasmos, nunca cheguei nos finalmente do sexo, mas na masturbação nunca consegui sentir nada, não sinto nada, só uma agonia no clítoris. E tenho quase certeza de que quando eu transar, vai ser a mesma coisa... vou sentir nada.

Eu gosto de ficar nos beijos e tal, uma pegada é bom, mas na minha cabeça o sexo em si não é nada interessante.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/12/2019 02h27
Você não sente prazer no sexo... Hmm quando você estiver lá, pega seus 3 dedinhos mágicos e acaricia ali em baixo, você vai estar fazendo algo que sente vontade e vai gozar..
anônimo
12/12/2019 03h39
Tente o celibato
12/12/2019 08h12
Quando você tiver relação com uma pessoa que tu curte você muda esse pensamento... relaxa
elas respondem
anônima
12/12/2019 01h36
quantos anos vc tem?
12/12/2019 02h24
Eu tambem imaginava isso...
Mas quando vc começa a tranzar de verdade por tesão,você verá que isso irá mudar.
Tenta fazer sexo por tesão e nao pq vc gosta do cara ou por ele gostar de vc...
12/12/2019 08h18
talvez vc tá fazendo errado.... Se vc sente agonia no clitóris, talvez vc tem que mudar o movimento, a pressao, etc.

Assiste um pornô, tenha fantasias, etc...