Meninas é o seguinte KKK, qr da meu cu mas tenho medo de sla, peidar ou fazer cocô na HR (MDS isso é bem vergonhoso) sou muito tímida, então a questão é : como da o cu e n peidar e não fazer cocô e pro pênis do homem não ficar fedido dps ?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
12/12/2019 03h40
O cocô serve como lubrificante.
O peido é um gemido de prazer.
anônimo
12/12/2019 01h45
Lave o bumbum e não coma nada por um certo tempo antes de transar. Deve funcionar.
anônimo
12/12/2019 02h18
Se feder passa um bom ar no pau, e enfia de novo.
O importante é te deixar bem arrombadinha.
anônimo
12/12/2019 19h02
Ah nem esquenta com isso, duas vezes minha ex cagou no meu pau, normal acontece, e peidar acontece também é só o ar que entra as vezes, rlx e vai se o cara topar ele sabe o que podr acontecer
anônimo
12/12/2019 01h45
Faça cocô antes da brincadeira e faça o carinha usar camisinha, aí o Birileu não fica fedendo depois.
12/12/2019 17h16
Você pode fazer enema antes de fazer o sexo anal
anônimo
12/12/2019 17h14
Se tiver vontade de fazer o n.º 2, ideal que seja bastante tempo antes. Faça uma boa higienização local antes do ato; e evite comer (horas antes) alimentos que aumentam a flatulência, como: milho, cebola, feijão, laticínios em geral e outros.
12/12/2019 17h02
Joga bom ar na hr q nao tem erro
12/12/2019 11h37
Camisinha previne isso e deixa papel higiênico por perto. Se cagou mole no dia é melhor evitar kkkkkk
anônimo
12/12/2019 11h30
Se teu namorado é fresco, nem tenta...
Se teu namorado não é fresco não tem com o que se preocupar.
Lavou tá tudo novo.
anônimo
12/12/2019 02h10
Estou rindo, Mas é com respeito. kkkkkk
12/12/2019 02h09
Faz a chuca, mas mesmo com a chuca não é bom enfiar na bct ou na boca depois.. pode causar infecções
anônimo
12/12/2019 01h49
Vê no you tube, hahaha faz a chuca, fedendo não tem como, mais isso e normal, mete o loco e da o cusinho sim dps o cara que se vire, hahaha
elas respondem
12/12/2019 01h55
Fazendo a chuca, pesquisa como faz...
E por favor, use camisinha pois o ânus tem bactérias muito perigosas tanto pra vc quanto pro pênis do garoto kkkk.
anônima
12/12/2019 02h03
Uma vez dei uma cagadinha de leve no pau do meu ex, mas ele nem ligou, falou até que dava tesão ver o pau sair melado. O bom é que depois disso eu dava pra ele sem preocupação, ele não ligava msm de sujar o pau de cocô
12/12/2019 02h13
Nossa hein, imagina se não fosse tímida... hahaha
anônima
12/12/2019 18h39
P R I O R I D A D E, né mores

Tímida e fazendo perguntas assim
anônima
12/12/2019 18h37
Minutos antes faça a chuca com sabonete íntimo e limpe bem até não sair mais nada.
anônima
12/12/2019 11h40
Faça uma chuca antes, pesquisa no google. Mas não te preocupas que eventualmente acidentes vão acontecer, por mais que se esteja preparado!!! E os caras até gostam quando o pau sai um pouquinho "premiado"....por incrivel que pareça.

E se relaxar na hora, não vai fazer coco e nem peidar, não te preocupa. Faça uma boa preparação previa, dá o cuzinho com vontade a e vai ser feliz!!
Mas apenas um conselho importante: não deixa ele colocar o pau em seguida na buceta, tem de lavar muito bem antes.
anônima
12/12/2019 18h08
Evacue e coma o necessário pra ficar de pé pelo menos por dois dias. Dá uma lavadinha por dentro pouco antes de sair com ele.
Pelo menos isso sempre funcionou comigo.
12/12/2019 11h34
Primeiramente, se o cara ta enfiando o pau no seu cool, ele sabe que lá dentro tinha merda. Se ele nao sabe isso ainda, nao merece estar ganhando cú, ou vc acha que a enfia o pau e sai moeda? Sai sorvete de morango?
kkk

Mas entao, faca a chuca, bonitinho... Faz umas 2 horas antes pra nao ter perigo de ainda ter água dentro.... Usem camisinha!! :D e se lavem depois.
anônima
12/12/2019 11h32
Ué, cu sai merda, tá querendo o quê? É as consequências.
anônima
12/12/2019 01h47
impossivel, o ideal é vc não fazer