Vocês estão saindo há uns meses já e se falam e se encontram com frequência, rola aquela química de tirar o fôlego. Mas mesmo a mulher dando todas as diretas, sendo bem clara falando que quer sexo, ele não toma nenhuma iniciativa, até começar uma massagem já comecei. O que fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/04/2016 08h09
Ele é tímido?Se for,você toma atitude.
19/04/2016 08h17
Eu me considero tímido e se tô saindo com uma pessoa há uns meses e me encontro com ela, pelo menos eu estaria bem menos tímido e mais solto. Ou ele é virgem (talvez queira se guardar pro casamento) ou é gay e ainda não se descobriu ou não teve coragem de assumir. Tem ainda a terceira possibilidade, ele não tá afim de ti e não tem coragem de sair do lance.

Eu se fosse tu conversaria com ele ou parte pra cima e vê como ele reage.
elas respondem
anônima
21/04/2016 17h15
Parte p cima e vê como ele reage
anônima
21/04/2016 17h33
Agarra ele.