Sério ele é da igreja da minha mãe conheço ele desde de criança, ele sempre foi apaixonado por mim, agora quando cresce ficou bonito, estamos conversando pelos whts direto, acho que eu tô ficando apaixonada também. Quando vou pra igreja dai ele pregar ele ficar me olhando não consegue esconder que gostar de mim, e todos da igreja também desconfiam. Eu não sei se eu vou aguentar por que eu gosto de fazer SEXO MAS NAO VAMOS PODER. tô bem triste

elas perguntam
10 5
eles respondem
12/12/2019 08h04
Não desvie o rapaz não!
Tomara que Deus dê um livramento pra ele...
anônimo
12/12/2019 03h51
Esses crentes são os piores
anônimo
12/12/2019 03h26
"eu gosto de fazer SEXO MAS NAO VAMOS PODER. tô bem triste"

Nada à ver kkkkk
Quando eu era "crente"(ia na igreja) eu não pensava assim não. Tem dessa não, se rolar rolou.
anônimo
12/12/2019 06h31
Chupa o pau abençoado dele.
anônimo
12/12/2019 06h50
Já deve até tocou uma pensado em você. Hahahaha
anônimo
12/12/2019 03h30
Pedi pro pastor liberar
anônimo
12/12/2019 10h47
Tu já me matou com essa ortografia.
12/12/2019 08h21
Ele ir na igreja não quer dizer que é cristão, a maioria dos crentes são safados
anônimo
12/12/2019 09h49
Se você for promíscua, ele vai ficar decepcionado
elas respondem
anônima
12/12/2019 03h09
Deixa o cara em paz vc vai fazer o cara pecar , arranja outro
anônima
12/12/2019 03h13
Se vc realmente gostar dele, vai aceitar as escolhas dele.
anônima
12/12/2019 09h14
Vc não é mais virgem? Pq se vc não for mais virgem ele pode não querer, como ele é crente, ele deve estar querendo uma virgem.
anônima
12/12/2019 10h01
Quem disse que não vão poder? Religiosidade não é santidade.
Mas é o que digo sempre, procure pessoas que tenha os mesmo propósitos que você, pelo menos sempre ficará mais fácil E cada um tem que respeitar a escolha de vida do outro. Sem contar que, como você não segue o mesmo que ele e ele até prega, tudo o que fizer será pecado para ele, acredite, fará você se sentir pior consigo mesma.
anônima
12/12/2019 11h09
E esse crente sabe onde vc trabalha? As vezes ele só quer curtir enquanto ele não encontra a virgem abençoada dele. Não se iluda com os homens.