É o seguinte. Eu namorei por pouco tempo, mas ele me deixou para ficar com outra e parece que também aprontou com ela, consequentemente ela também o abandonou.
Mas as pessoas me falam que ele está sofrendo como se isso fosse melhorar meu estado, eu fico pior ainda, o sofrimento dele é pela menina. Faz 6 meses do ocorrido e eu fico mal só de lembrar.
Esses dias tive crise de ansiedade após escutar essas coisas, juro que não consigo me impor, porque fico imaginando que se eles falam do ex pra mim, também podem falar de mim e eu não quero que ele saiba que fiquei tão mal.
Não procuro saber, não tenho rede social e não consigo me livrar disso :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/12/2019 05h36
Boa menina!
12/12/2019 08h19
Qual sua idade?
elas respondem
anônima
12/12/2019 08h59
Miga, tá na hora de você tocar a sua vida né? Fazer uns cursos online, começar praticar um esporte, arrumar um trampo extra... Sei lá... A vida continua.
12/12/2019 09h08
Eu talvez mandaria a real, dizendo que ele é ex, ex ta no passado, não quero saber de cada minima coisa que o cara faz, ainda mais por gente fazendo fofoca.
12/12/2019 09h44
Uma vez terminei e passei por esse mesmo problema.
Aí no último namoro que eu tive para todo mundo que eu falava que terminei eu já falava tb que não queria saber nada dele e já pedia para não comentarem nada cmg.. bloqueei ele das redes sociais, exclui a família dele tb e pronto.. era como se ele n existisse mais.. ajudou bastante a superar