Eu trabalho como caixa e já fui cantada várias vezes, um menino já pediu meu número e um cara (mais velho e gatíssimo de uns 30 e poucos, porém meio "problemático") já pediu meu insta e disse que eu era linda.
Sem contar os olhares de alguns e ontem um cara na hora do atendimento após eu perguntar se ele desejaria mais alguma coisa ele disse que essa coisa não deve ter preço e me olhou meio esquisito.
Eu fico com vergonha dessas coisas e não sei como agir muito bem, nunca fiquei com ninguém.
As mulheres também elogiam o meu cabelo (cacheado).
Dizem que quando a pessoa é bonita mesmo, ninguém fala nada pra ela... me sinto um dragão agora.
Nunca tive autoestima e sou totalmente fora dos padrões. Não sou gostosa e me sinto feia a maior parte do tempo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/12/2019 08h25
Abusando acho não, acho que eles só querem te comer mesmo, você sendo novinha tem uma certa beleza. Em relação a como agir, você pode simplesmente ser formal, afinal você está no seu local de trabalho.
12/12/2019 08h16
Isso é verdade, mulher bonita por incrível que pareça afasta a maioria dos homens.
Esses caras que te elogiaram devem ser feios ou normais e você deve ser uma mulher normal, isso pode acontecer
elas respondem
anônima
12/12/2019 08h20
Quando começou falar de ser caixa, pensei que fosse a Gabi, caixa do bordel, daí vi que a ortografia estava muito perfeita pra ser ela.
anônima
12/12/2019 09h46
Gosto é gosto. Não tem como te dizer se é bonita ou não sem nem ver sua aparência, você pode ser muito bonita e ser fora dos padrões e os elogios podem ter sido sinceros. Acredite, com a idade passando, isso para de importar tanto.
12/12/2019 10h09
"Dizem que quando a pessoa é bonita mesmo, ninguém fala nada pra ela..."

Da onde tirou isso? Nada a ver
Quando a pessoa é feia ou bonita "normal" ela não fica recebendo esse tanto de coisa ai não rs
Você deve ser bonita sim, e diferente das demais.
anônima
12/12/2019 08h47
Sim... Ai você acordou.
12/12/2019 08h47
manda foto ué