enfim, pode ser que algum dia ela largue o namorado dela ne...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
12/12/2019 09h04
Sinau que ela não ter quer, e sabe que você tá querendo ela
anônima
12/12/2019 08h57
Fica com a amiga dela, às vezes a outra vai te fazer mais feliz do que a que você gosta e já tem outro.
anônima
12/12/2019 09h23
Primeiro: desiste dela porque ela realmente não quer saber de você, além de comprometida ela gosta mesmo do namorado e está doida para se livrar de ti;
Segundo: aproveita e conhece a amiga dela, quem sabe valha a pena.
Terceiro: para de ficar empatando sua vida esperando que ela termine com o namorado, ela pode até casar com ele, ter filhos, netos, morrer velhinha ao lado dele e você, trouxa e idiota perdendo toda sua vida esperando por ela.
Quarto: mesmo que ela termine com o namorado com certeza não é com você que ela vai querer ficar;
anônima
12/12/2019 09h12
ela não te quer, porém relacionamentos não são para sempre, então talvez quando terminar vc tenta com ela
anônima
12/12/2019 09h28
PODE SER é uma variável importante que levará ou não muito tempo. A garantia da sua espera não quer dizer que ela irá ficar com você caso haja o término, então... Ou você espera e arrisca, SEM CULPAR caso ela não queira, porque VOCÊ que escolheu esperar, ou segue em frente.
12/12/2019 09h50
ela nao te quer. ou vc fica com a amiga dela ou se afasta.
eles respondem
12/12/2019 09h09
Se a mina tem namorado tira o olho na hora por mais q tu possa gostar dela vai doer menos
anônimo
12/12/2019 08h56
Cara,se coloque no lugar do namorado dela e saberá a resposta! Se ela quer apresentar uma amiga na vdd ela quer tirar vc do pé dela.
anônimo
12/12/2019 08h58
Cuidado com isso pois essa amiga que ela for te apresentar pode ser terrivelmente feia. Isso aconteceu uma vez comigo
anônimo
12/12/2019 09h49
Pega as duas, faz um menage