Eu não quero enviar, ele falou não me agrada não viu, fiquei enrolando pra ver se ele esquecia e fui dormir estava se saco ontem falei to doente ele disse amor é dos peitos não do nariz. Só que não queria mandar, eu já enviei antes porém não quero mais. Fui dormir ele falou que ia até me ligar mas o como não mandei a foto não estava merecendo. Falei ah que bom que não vai me ligar mais, já que dependemos de uma foto. O que acham disso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
12/12/2019 09h47
O que os homens não entendem é que ganhar um nude de uma mulher é um prêmio, uma conquista. Tem que partir dela, ele não pode pedir diretamente, só subliminarmente. A mulher tem se sentir à vontade com ele para isso. Se ele pedir e insistir ele sai como o babaca da história
anônimo
12/12/2019 10h32
Que chantagista, tá namorando com um moleque mimado e não com um homem.
Sinceramente, conheça bem a pessoa que vai se relacionar, ultimamente a mulherada adora dar prioridade pra cara desse tipo aí.
12/12/2019 10h41
Nem vou chamar esse babaca de babaca!
12/12/2019 09h17
fez uma vez, ja era
12/12/2019 11h06
Fala pro meninão aí que tem 500 milhões de site de putaria na internet.
Se ele insistir manda uma traveco pelado.
anônimo
12/12/2019 11h09
Kkkkk vcs tem o dedo pobre pra escolher mesmo ein
anônimo
12/12/2019 11h14
Vocês devem estar nadando em dinheiro, com uma puta vida profissional bem encarreirada, viajando todo fim de semana, todo mundo com saúde ma família. Enfim, preocupação zero!

Só isso explica ficarem arrumando merda um com o outro a troco de nada...
elas respondem
12/12/2019 09h34
Ele parece ser do tipo que faz chantagem emocional para conseguir o que quer.. não se sinta culpada, ele que está errado em não compreender o seu não
12/12/2019 09h45
Nossa, que namorado mais babaquinha... não faça nada para agradar os outros.
anônima
12/12/2019 09h32
"Não estava merecendo"?! Mas que merda de namorado, eu já tinha pulado fora só por esse tipo de conduta. Tá namorando um moleque chantagista emocional. E fez certo mesmo, seu merecimento não depende de uma foto. E eu ainda falava "Melhor ainda, porque eu quero dormir cedo, tô muito cansada"
12/12/2019 09h18
Acho que ele está sendo errado ao insistir nisso

E essa parte de não ligar pq você "não ta merecendo" por não ter mandado a foto?
Quem ele pensa que é pra exigir as coisas?
Se de cara ele já se revelasse ser desse tipo eu terminava.
12/12/2019 09h47
também acho que ele está errado. Nao mande e pronto. Vc nao é obrigada a mandar, e se ele ficar bravo com você por causa disso, nao ligue e mande ele ir assistir um porno.
anônima
12/12/2019 10h33
Eu hein!
Namorado.
Quando se é casado é uma coisa.
anônima
12/12/2019 10h59
Teu namorado é um babaca