conseguir um entrevista de emprego em um lava jato, onde a maioria só trabalha homens, tenho uma entrevista hoje, meu currículo foi aceito, mas estou insegura quero muito vaga.
a vaga era para pessoas sem experiência, pois bem, mas o fato de eu ser mulher já diminui drasticamente minhas chances de conseguir o trabalho, tem 8 vagas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/12/2019 11h19
Sim, isso é verdade, mas depende do que você vai fazer
anônimo
12/12/2019 11h20
Já começou errado, viu?
Tem que chegar confiante, exalando autoconfiança, se chegar lá toda miudinha, acolhida, vai ser absorvida pelos marmanjos de plantão.
elas respondem
12/12/2019 11h17
Se aceitaram teu currículo e já te chamaram, vai certa que vao te contratar pelas tuas qualidades (de venda, limpeza, etc) e nao pq vc é homem ou mulher.

Quando uma empresa chama alguem, eles já sabem quem vai vir. A entrevista é só mais pra ter certeza.

Nao pense que "nao vai conseguir". Pense que vai dar certo, se esforce na entrevista, que a vaga é tua.