Nunca dei atrás pra nenhum namorado (tem a lenda que eles não te respeita depois disso)
E sempre senti medo da dor...
Maas brincando sozinha em casa eu e meu vibrador (10 meses em sexo nem mulher aguenta) eu coloquei atrás com lubrificante e até gostei... De verdade... Da única vez que eu tentei o cara pós só a cabecinha e não aguentei tem homem que acha que e igual filme pornô...chego a conclusão que a mulher consegue se dar prazer melhor do que um homem fazendo... A não ser que esse homem seja o Bruce Ventura(procurar x vídeos ele e pft)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/12/2019 11h47
Uai, simples, já que você sente mais prazer por conta própria, a partir de agora faça greve de sexo com parceiro.
Self-service sexual pra você
12/12/2019 11h52
Essa lenda é só por ai mesmo kkk e se quer fazer anal com um cara é só falar pra ele ir devagar.
12/12/2019 12h41
Vc já sabe q se excita e sente prazer lá atrás. Já é alguma coisa. Se não gostasse nem valeira a pena tentar.
12/12/2019 12h38
cheirou o vibrador depois ??? tirou do cu colocou na bct??
12/12/2019 12h41
kkk só sei que fiquei excitado lendo isso!hehehe
elas respondem
anônima
12/12/2019 11h43
Fique com o vibrador, então.
12/12/2019 11h44
Tbm tenho medo , não fiz , tenho vontade mas o medo é muito maior que a vontade
anônima
12/12/2019 12h42
Bem capaz mesmo que vou trocar um pau grande e duro de um macho no meu cu por um simples vibrador! Não preciso disto e tem homens que sabem fazer um sexo anal maravilhoso sim!!