As vezes as pessoas dizem "quando eu tenho tempo demais sobrando, começo a pensar besteira, bate até uma depressão"... como assim? O que pode passar na cabeça das pessoas que tem tempo sobrando??!
Alguém com alguma experiencia pra compartilhar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/12/2019 11h32
Na minha passa assim vá gozar! Depois volto aos afazeres normalmente
anônimo
12/12/2019 11h49
Mente vazia, oficina do diabo.
anônimo
12/12/2019 11h52
Talvez a pessoa não consegue pensar naturalmente em coisas boas, aí pra "não pensar" em coisas ruins elas criam atividades que ocupam suas mentes.
anônimo
12/12/2019 11h53
Sim e não tem como pensar como tudo está ruim e tem como pensar no q fzr pra melhorar.
elas respondem
12/12/2019 11h36
Nossa, como eu queria ter sobra de tempo.

Acho que depende da pessoa. Arranje um Hobbie, assim vc se ocupa com alguma coisa boa.
anônima
12/12/2019 11h58
Sim, o famoso "mente vazia, oficina do diabo"
Quando estamos em movimento, ocupados com algo outros oenaamen tomam lugar.

:*