Existe aquele que não consegue por se tímido, mas tbm existem aqueles que não são tímidos tentam paquerar, conquistar, porém não conseguem tbm.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/12/2019 12h56
Eu não sou tímida, esperteza.
Já conheci homem que não era grandes coisas, eu até que estava afim dele. Eu até que deixava ele me conhecer e eu fui conhecendo e o tempo passou descobri que o cara era um babaca.
Sempre conheça a pessoa , nunca namore assim.
Conheça, vá vendo, e veja motivo do término do relacionamento anterior.
Já fiz isso, e descobri cada coisa. Sai fora, fiz papel de imbecil pra aquele cara sumir da minha vida.
eles respondem
anônimo
12/12/2019 12h04
O segredo é deixar acontecer naturalmente.
anônimo
12/12/2019 12h59
Pq seria mais "fácil" de aceitar e justificar =/.