Eu sou tímido com quem não conheço, mas super solto com quem conheço. No primeiro contato, é visível minha timidez, preocupação e ombros tensos.

Isso é broxante pra vocês?

eles perguntam
8 5
elas respondem
12/12/2019 13h20
Timidez é uma coisa, falta de atitude é outra. Você pode ser tímido e ainda assim chegar na mulher, no início vai ficar meio receoso, mas depois que a conversa fluir, você nem vai mais notar que estava tenso.
12/12/2019 12h14
Sou timida e sempre gosto de homens que tem pelo menos o mínimo de atitude, mas não precisa ser muito atirado pq tbm é chato.
anônima
12/12/2019 12h43
O ruim da timidez é que pode parecer desinteresse. Mulher tem aquela coisa de ficar esperando que o primeiro passo seja dado pelo homem, e infelizmente alguns tímidos têm dificuldade de tomar a iniciativa.
12/12/2019 12h44
Não acho que ambos são a mesma coisa. Acho que tem homens que não são tímidos mas mesmo assim são sem atitude, por exemplo... Então acho que dá pra ter atitude mas mesmo assim ser tímido.. Claro que, do jeito dele

Enfim, broxante não. Mas talvez fosse ser difícil pra ter algo comigo se fosse o caso pq eu tbm não consigo tomar iniciativa.
anônima
12/12/2019 12h44
Não é broxante. E timidez não quer dizer falta de atitude, tem alguns tímidos que enfrentam seu medo quando querem muito alguém, ou pelo menos dão sinais.
12/12/2019 12h55
se a moca tá a fim isso nao fará diferenca. O problema é se ela já nao estiver muito querendo...
12/12/2019 13h26
Não necessariamente, tem muito homem que é tímido, mas tem atitude. E tem outros que são extrovertidos, mas não tem atitude.
anônima
12/12/2019 13h33
Não. Homem tímido é só tímido mesmo... Eu particularmente gosto.
eles respondem
12/12/2019 15h08
Sim, parece fraco. Como vai conseguir cuidar, aturar e manter uma mulher se não consegue nem falar direito com ela?
anônimo
12/12/2019 12h11
Se falar em que não, é mentira, cara.
anônimo
12/12/2019 12h46
Gosto de homens canalha
12/12/2019 13h16
sendo rico ou lindo elas nem ligam pra isso!kkk
anônimo
12/12/2019 13h24
É, é broxante sim.

Se você tiver atitude, pode ser fofo. Mas caso não, será só um fracassado mesmo, na visão dela.