Uma colega de escola sempre quando eu tava no truco dizia que não queria jogar comigo, ficava falando q eu era muito ruim, e quando o assunto era eu e ela dizia credo, deus que me livre!

.Mas do nada quando a gente estava na sala ela se mudou de carteira pra do meu lado e mesmo dizendo tudo aquilo, direto olhava pro lado e via ela me olhando ficava sem jeito eu não tinha assunto, e ela é linda e eu sou só o básico, ela todos os dias ficava nisso, teve uma vez que numa gravação aleatória de um colega aparecia eu jogando no celular, e ela me olhando de canto de olho, a gente se conhece a 6 anos, e não somos nem amigos direito da pra contar nos dedos quantas vezes já conversamos, tinha dias q ela ficava me encostando e outros q me fazia pouco caso, ela é quase uma mulher msm que se valoriza muito e odeia mão boba já brigou com vários por causa disso, mas umas duas vezes ela já me olhou rindo perguntando se eu tinha passado a mão nela ms eu nn sou disso fico, realmente confuso pois sou BV e ela nn já teve 2 namorados bem feitosos sabe é q era de maior tbm, tem muito mlk da minha sala (1°ano) q baba ela d+, também quando eu "desaprovo" ela fica triste sabe então eu fico muito confuso como vocês agora . Mulheres me ajudem pfv não é a primeira menina dhr q faz esse drama cmg, ela tem quase 16 eu fiz 15 a esses dias mas pareço mais velho oq eu faço agora .

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/12/2019 12h50
Sua mãe sabe que ao invés de estar estudando, você está flertando na escola?
eles respondem
anônimo
12/12/2019 12h50
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
12/12/2019 12h49
Você pode começar agindo.
Honre as bolas, tome as rédeas da situação e conduza como um macho alpha que você é (sqn).

Amigo, você tem que tomar coragem e ir se aproximando dela, parece que ela tem uma quedinha por ti, mas saiba que mulher não fica esperando a vida toda, não.