E nunca esquecem?

Pois bem, essa madrugada eu tive um assim.

Eu sonhei que tinha um cara jovem, eu n conheço, ele era careca, tinha a pele tipo café com leite, era um pouco cheinho e no meu sonho ele tinha cometido suicídio.

E no sonho eu não aparecia, na verdade, no sonho era como se eu apenas assistisse , mas eu conseguia me sentir no lugar dele.

E quando ele pulou de prédio tbm tive a sensação de que eu estivesse me afastando do meu corpo, é como se eu estivesse caindo em um buraco sem fundo.

Aí dps foi quase como um filme... Eu não aparecia, e nem ngm q eu conheço aparecia, e dps era como se eu apenas assistisse, mas não estivesse ali de verdade.

Então, eles começaram a investigar a morte desse rapaz, e começaram a descobrir que ele já tinha tentando uma segunda vez, mas o mais bizarro é que começaram a aparece flashbacks na minha mente e a esse momento eu já estava quase que totalmente consciente e foi muito estranho.

Eu estou com medo, pq eu fico lembrando e a sensação fica voltando, que desgraca, é como se eu estivesse no lugar dele e ficasse revivendo isso a todo momento.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/12/2019 12h54
Sabe o que isso significa, né?
Você sabe.
elas respondem
12/12/2019 12h56
Todas as noites eu sonho pra caramba, e assim como você, lembro de tudo.
Alguns eu gosto de lembrar, já outros fico com aquela sensação horrível o dia todo.
12/12/2019 12h54
uma vez sonhei que uma vaca tava comendo uma pessoa
anônima
12/12/2019 13h06
Já, várias vezes. Depois fico procurando significado na internet,e dependendo do sonho fico encucada por uns dias.
12/12/2019 13h07
Já tive