Ahh plmds, poupe o meu tempo, poupe o seu, que sem sentido . ...

Isso aconteceu tanto esse ano.

E às vezes o cara parecia super interessado e todo legal, querendo conversar toda hora e conhecer, e aí simplesmente do nada, esfria e se afasta.

Q se foda tbm.

Foda-se!!!!!!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/12/2019 13h06
Passe o Whatsapp
anônimo
12/12/2019 13h07
E aí, o que você faz para manter o interesse acesso?

Pense, talvez você também tenha uma parcela de culpa nesses súbitos "desinteresses".
elas respondem
12/12/2019 14h11
Vish!!
Ah, o pq você mencionou;havia interesse.
Penso q a questão deveria ser: pq esfriou? Sempre tem um motivo. Se aconteceu isso contigo mais de uma vez, pode ser que o papo não flua no msm sentido...
Mete o block, exclua e n fique se perguntando do porquê, se possível tente não passar o seu whats para esse tipo/padrão de indivíduo.
anônima
12/12/2019 13h06
Só não passar
anônima
12/12/2019 13h47
Algo fez eles perderem o interesse.