Domingo meu namorado veio na minha casa para assistir o jogo do time dele. Aí ficamos assistindo.. depois acabou o jogo e continuamos sentados no sofá, olhando pra TV, calados, sem conversar sobre nada
Ele me perguntou o que eu queria assistir, daí eu falei que não estava afim de assistir TV, e falei que se ele quisesse assistir, ele poderia.
Só que ninguém assistiu nada e ele foi embora por causa que não tinha nada pra fazer.
Resumindo... a gente só se ve sexta, sábado e domingo.. só que no domingo, ele sempre vem na minha casa, e a gente fica assistindo TV, só que isso já tá chato demais .
Ficar só assistindo TV aos domingos quando ele vem aqui não dá

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
12/12/2019 13h09
Porque vcs não namoram?
Beija na boca e etc
anônimo
12/12/2019 13h13
Eu faço isso com minha irmã
anônimo
12/12/2019 13h14
Há há
anônimo
12/12/2019 13h14
O que você gostaria de fazer nos domingos?
12/12/2019 13h15
Ué fia, e você achou que namoro é o que? Isso é real não é igual filme... E pra piorar ainda estamos no brasil que é fudido e não tem muitas coisas pra diversão.
Eu nesse caso iria fazer uma caminhada com minha namorada em algum parque ou lugar.
anônimo
12/12/2019 13h19
Cuidado com a rotina.
Sério, isso acaba com as melhores relações.
Vocês precisam dar um upgrade nessa relação, senão é questão de tempo para acabar.

O meu teve fim por conta da rotina.
12/12/2019 13h20
então
conversa
com
ele
!!!
anônimo
12/12/2019 13h23
Tem total razão: isso daí já ficou monótono no namoro de vocês; se continuarem assim, não vão muito longe... Tantas opções legais pra se fazer nos finais de semana e vcs ficam em casa, vendo "nada" na TV? Ou então, se preferem não sair, poderiam fazer juntos por distração, em casa, como preparar um bolo, lavar o carro, e outras coisas...coisas que namorados fazem juntos, sabe..
elas respondem
anônima
12/12/2019 13h10
Isso é um namoro crente?
anônima
12/12/2019 13h12
Fiquei"entediada" só de ler.
anônima
12/12/2019 13h22
Vcs não tem amigos? Saiam dar um role.
Comprem um jogo de tabuleiro.
Conversem sobre a semana.
Vão dar uma volta no parque.
E se acostume, tem muitos dias que será só isso mesmo
12/12/2019 13h28
Entediante demais, falta conversa, beijo, brincadeira, sexo, dá pra fazer muita coisa domingo a tarde, parece que falta intimidade entre vocês, parecem dois amigos. Dá próxima vez tenta interagir mais com ele.