Tipo eu nem ligo eu respondo como se tivesse me chamando pelo nome nem ligo, mas será que eu deveria colocar apelido nas pessoas que me chamam pelo apelido ou deve pedir pra não me chamarem assim sendo que não quero mostrar que me importo se não piora vcs sabem

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/12/2019 13h22
" respondo como se tivesse me chamando pelo nome"
O problema está aí, responde só quando te chamarem pelo nome.
anônima
12/12/2019 13h45
Qual o apelido? Está em anônimo mesmo
E é só não responder quando te chamarem pelo apelido
anônima
12/12/2019 13h45
É só não responder quando te chamarem por ele, finge que nem é contigo. E se a pessoa diz "Estava te chamando, não me ouviu?" simplesmente banque o sonso e diga "Não".
eles respondem
anônimo
12/12/2019 13h19
Qual é o apelido?