Eu fiz 15 anos literalmente ontem mas pareço ser mais velho, sou meio Nescau e mesmo sendo sedentário não engordo e tenho até uns muquim n me acho muito bonito mas sou gostosim sabe, mas muitas mulheres ficam me olhando devem achar q sou mais velho sei la, tenho cara de sério mas na verdade sou mlk ainda, acho q as pessoas confunde meu físico com uma idade mais alta, não posso trabalhar mas tem muita menina me olhando d+ sou muito retraído quando tô só, não acho que conseguiria manter uma relação com alguém, oq eu posso fazer pra perder a timidez? meu maior pé atrás é muito medo de levar um fora é acabar mais inseguro ainda :(

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
12/12/2019 13h30
Se preocupe em ser alguém interessante, estude e leia bastante pra ter assunto e bom papo.
Não adianta nada ser bonito e musculosinho, e abrir a boca e só falar merda.

*Não estou dizendo que é o seu caso, é só um conselho
anônima
12/12/2019 13h35
Todo mundo leva fora, isso é normal. O que importa é o que você faz depois que leva um foro, quem você decide ser. Sobre sua idade, você ainda é tão novinho para pensar em ter relacionamentos com uma moça, tente desenvolver a si mesmo e é normal que seja inseguro, principalmente na sua idade, que é uma idade que está "iniciando" nesse mundo de "romance". E em relação a sua aparência, novamente, você é novo, ainda vai se desenvolver bastante.
12/12/2019 13h42
As vezes é bom vc levar um pé na bunda , isso faz vc amadurecer .

Estude , construa seu futuro , na hora certa vai vir uma pessoa certa pra vc , uma pessoais vai te fazer feliz!
eles respondem
12/12/2019 14h51
Se vc tem 15 anos pode ficar tranquilo que vc ainda tem cara de criança.