4.36K  19/04/2016 20h51

já faz alguns meses que ele tenta algo comigo,nunca dei chance pra ele,nem deixo ele fica muito perto de mim,ele já reclamou desse meu jeito,me chamou de difícil.Acho que ele pode cansar de mim,só não quero parecer fácil.

elas perguntam
7 1
eles respondem
19/04/2016 10h27
Eu nao sou muito de insistir...
anônimo
19/04/2016 10h30
Eu particularmente já cansei de "joguinhos", ué se os dois querem, pra quê complicar? A vida é tão curta, passa tão rápido, logo estamos velhos, sem vigor, não demora muito e somos no máximo uma memória pra alguém e somos lembrado duas vezes no ano, no aniversário de nascimento e de morte (como bem disse um poeta)...
enfim, há quem curta isso, se pensar que pode ser útil, vai firme...
Se ele vai pensar que tu é "fácil" só pq não fez joguinhos de dificuldade, sinceramente, tu pode, sem dúvida encontrar alguém melhor e com ideias mais largas.
Sucesso.
anônimo
19/04/2016 10h31
Sinceramente, ele é muito paciente com vc. Se fosse eu já tinha caído fora. Não suporto "joguinhos", isso é muita imaturidade. Vc não vai parecer fácil se mostrar que gosta dele.
Vls
19/04/2016 10h54
Já teria desistido de você, na boa.
19/04/2016 20h51
Não existe essa de "mulher que faz jogo duro". O que existe é mulher que está em dúvida entre um e outro macho. Um tá dando em cima, mas ela está esperando outro que seja mais interessante. Como não tem certeza se o mais interessante vai chegar junto, fica fazendo "jogo duro", ou seja, fica fazendo o paspalho acreditar que está se fazendo de difícil, quando na verdade está esperando um melhor.
19/04/2016 10h26
Depende muito, se eu perceber que ela está querendo só jogar comigo em menos de um mês eu desisto, mas se for um lance de conquista mesmo eu posso ficar uns 3, 4 meses.
elas respondem
19/04/2016 18h14
"...só não quero parecer fácil."
Zzzzzzzz...