1.54K  13/12/2019 06h33

Me lembro que uns anos atrás os caras não eram assim todo lugar que eu chegava eu sempre via os caras tomando atitude agora com outra geração eu estou vendo os homens mais parados
Por exemplo,a menina flerta o cara e o cara fica se achando de vez de chegar na garota eu vi isso uma vez quando eu fui na cidade até meus pais notaram isso é dizem que no tempo deles não era assim....
Muitos usuários homens vão achar ruim mais e o que está acontecendo no nosso mundo de hoje

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
12/12/2019 13h54
Ain tá um absurdo os machos não chegam em mim deve ser pq eu só ando com cara marrada. Falando serio, o que deixou essa geração sem atitude é desânimo poxa pra conquistar uma mulher é cheio de joguinhos , medo de ser rejeitado pq aparência vale mais que caracter,medo de ser preso por assédio etc
anônimo
12/12/2019 14h03
É que hoje em dia não tem mais tanta necessidade de sair para "caçar", ficou muito fácil conseguir mulher/homem, porque as redes sociais viabiliza isso.

Então, às vezes a pessoa sai e nem fica encanada em "tomar atitude", porque já tem os contatinhos engatilhado.
anônimo
12/12/2019 14h54
Tem algumas mulheres que parecem machos no comportamento nas atitudes, vc fala que os homens mudaram mas não fala que as mulheres também não são as mesmas, novos tempos, novos homens,se acostume.
anônimo
12/12/2019 16h49
Não queriam que fôssemos iguais? Não arrotaram por décadas o feminismo?

Agora colham o que plantaram.
12/12/2019 13h57
Ultimamente to com preguiça de ficar dando em cima de alguem

Flerto só pra alimentar meu ego
12/12/2019 16h45
E eles estão certos porra, o mundo mudou sua machista
12/12/2019 16h50
Só pra ficar claro, sou da geração anterior

Aqui tem coragem!
12/12/2019 16h51
Tenho medo de tomar atitude e ser processado/preso por assédio. É o único fator que me impede, no momento.
anônimo
12/12/2019 17h00
Transformação social dá nisso, daqui para frente é só derrota.
anônimo
12/12/2019 17h48
Se chega é assédio, se não chega é falta de atitude. Vira boiola tá mais fácil.
anônimo
13/12/2019 03h58
Deixamos de ser trogloditas
13/12/2019 06h18
Parece que o jogo virou não é mesmo..
13/12/2019 06h33
a real é que tenho medo de levar foras, nao sei reagir muito bem a essa situação e tambem tenho medo e de ela achar que to importunando ela e achar que é assédio ou algo do tipo
elas respondem
anônima
12/12/2019 14h07
Pra que eles vão fazer isso, sendo que hj em dia a mulherada ta assumindo esse papel?
12/12/2019 13h56
Hoje tem também a questão do estupro (não se chama assédio, assédio é no trabalho) e nisso os homens ficam mais apreensivos.

Mas também tem muito homem fresco. Eu particulamente que investia nos homens.
12/12/2019 14h11
Talvez eu acho que o machismo de antigamente era o poder de muitos homens abordarem mulheres que era sucesso.. hoje em dia, dá pra se falar o porquê os homens estão dando ré pra trás, me parece que eles estão mais temerosos com as mulheres de atitude pela dependencia própria.
anônima
12/12/2019 14h02
Eu não vejo nada disto bem pelo contrário homens de hoje tem bem mais atitude que antigamente, alguns são mais sutis e outro mais diretos.
anônima
12/12/2019 13h58
Muita coisa mudou, hoje em dia, existe um certo receio da parte masculina em paquerar uma mulher.
anônima
12/12/2019 16h57
Preguiça de relacionamento