Seguinte minha gente: eu sempre tive interesse por um rapaz da mesma empresa q eu, so q nunca demonstrei pq sou timida e essas coisas de ambiente de trabalho eh foda, porém, o cenário mudou pq eu sai da empresa.
Ha alguns dias atrás eu enviei solicitação de amizade pra ele no face e qd foi hj, ele aceitou.
Pergunta: como faço pra demonstrar um certo interesse nele sem parecer q sou atirada demais? Curtir algumas fotos dele sozinho é uma boa ideia? Sera q ele vai se tocar? Heehehe. Aceito sugestões.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/12/2019 14h06
Da amei em umas 5 ou 10 fotos
anônimo
12/12/2019 14h01
Isso, comece curtindo umas fotos e tal...
12/12/2019 14h11
Vai curtindo as fotos dele, principalmente as antigas, comenta que gostou de algumas. Tenta fazer ele perceber que você está interessada nele. ≠
elas respondem
12/12/2019 14h08
Dá amei em foto antiga.
12/12/2019 14h09
Vc já conversou com ele ?
Manda tipo assim : oi tudo bem ? Bota marca um dia pra gente da uma volta .
Conversa com ele , chame ele pra sair
Pergunta como está a empresa