Ele disse q não cria expectativas nenhuma, não quer se envolver com ninguém isso seria um peso a mais pra ele, pq está focado no profissional. É tem apenas 2 anos q se divorciou. Mas, tbm não desperdiça a chance de se envolver...

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/12/2019 15h02
Que confuso...
12/12/2019 15h09
Ele já deixou claro que não quer nada com você no momento. Então eu acho que você deve procurar alguém que queira se envolver e não ficar focando em uma pessoa que não quer nada, e acabar se machucando muito no futuro. ≠
elas respondem
anônima
12/12/2019 15h04
Tentar o que, se ele já deixou bem claro que não quer nada sério? Será que ele precisa desenhar?

Aí que está a maior burrada das mulheres, o cara já deixa claro desde saida que só quer transar e nada mais, deixa BEM CLARO QUE NÃO QUER SE ENVOLVER COM NINGUEM, mas mesmo assim elas insistem em investir no cara, se apaixonam e ainda acham que podem mudar a ideia dele. Depois se quebram, se fodem bem legal, descobrem que o cara come varias outras, isto quando não aparece namorando outra, e dai vem aqui chorar que o cara não presta, bla bla bla.

Se quiser apenas transar eventualmente com ele, tudo bem, agora se você quer algo sério, melhor cair fora logo, vai sofrer e muito.

E outra coisa, cara que já vai largando este papo todo, É PORQUE TEM VARIAS FICANTES. ENTÃO PARA DE SER TROUXA.
12/12/2019 15h06
Não... A possibilidade de eu quebrar a cara e me machucar seria grande.