1.54K  20/03/2020 23h08

Imaginem-se na seguinte situação:
Vc está flertando com duas mulheres

1. Vc acha linda, vcs tem química, sintonia sexual. Ela é inteligente, bem humorada. Mas não corre atrás de vc ou fica em cima. Ela já demonstrou estar a fim de continuarem ficando e sempre é receptiva a vc mas respeita seu espaço. Vc não sabe de fato o qnto ela está interessada. Ela não escancara, há uma aura de mistério nela.
Ela é mais na dela mas qd vc a procura ela é receptiva.

2. Vc acha linda mas nunca ficaram. Flertam virtualmente. Há investidas de ambos os lados. Ela demonstra mais, faz demonstrações públicas de que ela está interessada. Vc já sabe que ela está interessada. Ela não esconde isso, não se importa que todos saibam disso. Essa já está ganha.

A pergunta é: qual é a mais interessante pra vc? Não pra simplesmente chegar e comer. Quero saber qual te instiga mais, em qual vc realmente tem mais interesse?

Eu e umas amigas estávamos debatendo sobre isso e queria saber a opinião de vcs daqui.

elas perguntam
24 10
eles respondem
19/04/2016 10h43
A primeira com certeza, essa pitada de mistério é sempre algo bom pro homem que não quer só "chegar e comer", a segunda já deixa bem evidente que dá pro cara fazer isso.
A primeira o cara corre o risco de se apaixonar por esse ar de incerteza que ela dá.
29/01/2017 19h08
A segunda seria para mim bem mais interessante.
Acho que uma das coisas mais importantes é deixar o interesse claro, a mulher pode até ter tudo bom, mas nada adiantaria isso para a minha vida se essa perfeição não é direcionada a mim e se a mulher não tem vontade nenhuma de me descobrir.
Eu não me incomodo muito em ter uma pessoa de que eu goste no meu espaço, qualquer espaço que exista será melhor com ela no meio. O que for do interesse dela despertará interesse em mim, sempre que possível, sou uma pessoa que gosta de explorar, então aceito praticamente tudo, desde que não seja um crime contra mim ou envolva coisas que possam prejudicar a minha saúde (isso eu repensaria). Ela apenas não deve invadir a minha propriedade, o que seria difícil, pois iria compartilhar muitas coisas com ela, exceto as coisas higiênicas ou de gosto pessoal, se ela estiver em paz comigo, o fato de ela estar no meu espaço é mais uma alegria do que um incômodo.
anônimo
29/01/2017 18h58
A que estiver mais perto de dar a buceta.
19/04/2016 10h52
a primeira é mais interessante, principalmente considerando q já tenha ficado com ela. Se ainda não fiquei e ela continuar no "mistério", isso pode cansar em certo momento, como o Caleb disse.
anônimo
19/04/2016 10h42
Sinceramente,eu poderia achar mais "sensual ou interessante" a 1.Porém eu não gosto de canseira,prefiro a 2.
19/04/2016 13h24
Mas que boa pergunta ein!
Eu acho a 1 mais interessante, pelo fato de ja ter ficado com ela e saber que rola química entre nós, e esse ar de mistério me deixa um pouco intrigado também

Mas é o tipo de situação que qualquer detalhezinho podería fazer eu mudar a minha escolha.
anônimo
29/01/2017 18h54
Muito grande pra ler. Vou esperar sair em filme
Vls
19/04/2016 11h02
A primeira é aquela que dá mais insegurança ao homem, você não sabe se ela realmente ta afim, se é só um lance e parece que em qualquer momento ela pode não querer mais nada. Uma incógnita!

Escolheria a segunda, mas o que matou foi o "flertar virtualmente". Então prefiro correr esses risco com a primeira.

"Detalhes fazem a diferença"
19/04/2016 15h47
tem química, sintonia sexual, é inteligente, bem humorada! Eu escolheria a numero 1 só por isso, mas é difícil essa pergunta.
A sua duvida é sobre a garota que faz um mistério e aquela que deixa claro o que quer é isso?
Meio relativo mas eu acabaria escolhendo a mais a numero porque 1 porque gosto de complicar as coisas rs.
anônimo
18/05/2018 22h09
A que seja menos arrombada...
anônimo
18/05/2018 22h08
Não arrisco o certo pelo duvidoso.

Se eu já fiquei com a número 1 , gostei , ela gostou , e temos sintonia vou caçar outra pra que ?
20/03/2020 23h08
numero 1 é boa pra namorar a longo prazo, se ela nao me der um fora obviamente, mas se ela nao responder bem aos flertes eu obviamente vou pensar que ela só quer amizade. A numero 2 é boa pra namorar a curto prazo e derepente pra fazer um zequisu, mas tem que ser oferecida com classe, nada de fazer umas coisas meio estrahas aksdkasdkaskdsak
19/05/2018 13h55
a que eu mais gostar.heheheh
anônimo
25/08/2017 03h03
A número um me apetece mais.
anônimo
24/08/2017 20h10
Na segunda.
24/08/2017 19h59
Pela minha fase de vida a 2 com certeza
anônimo
13/02/2017 22h38
Pergunta complexa. Se o interesse for pra namoro.... levando em conta apenas esses dados....Ficaria com a segunda. Mais garantido. Agora se o interesse for sexo. E tivesse q escolher uma....talvez a primeira, por estar mais próximo disso acontecer, uma vez q já houve beijos. Mas, digo, só com esses dados é muito difícil de responde r.
anônimo
13/02/2017 20h20
Numero 1
13/02/2017 15h36
As duas são interessantes, cada uma à sua maneira.
anônimo
13/02/2017 15h33
A que eu gostar mais.
29/01/2017 19h06
A 1 com um pouco de certeza...
anônimo
19/04/2016 13h16
A 1 pode ser mais interessante, mas a 2 já tá garantida. Então prefiro a 2.
elas respondem
19/04/2016 11h22
Gostei dessa pergunta!
anônima
17/03/2018 08h59
tudumdumdumdu pra mim vc e a numero 1
19/04/2016 12h38
De olho nas respostas!
anônima
17/03/2018 14h17
Voce começou mal, QUIMICA..
24/08/2017 21h37
Gostei das opniões !
anônima
24/08/2017 20h44
Ótima pergunta, vou observar rs
anônima
24/08/2017 20h32
Gostei da pergunta...to obs
anônima
29/01/2017 19h38
Interessante
anônima
29/01/2017 18h53
obs
19/04/2016 18h11
Observando...