Estou ficando com um boy há 2 meses, estamos nos curtindo muito mas essa semana tivemos nosso primeiro desentendimento, por whats app. Tenho ele adicionado no facebook, porém ele não mexe lá. As primeiras vezes que entrei no perfil dele, vi que tinha algumas fotos dele com a ex (todas ele estava marcado na postagem dela) e isso me incomodou, porque já faz muito tempo que eles terminaram. Um dia consegui introduzir o assunto com ele e ele mesmo chegou a conclusão de que era estranho deixar as fotos lá e que iria apagar. Pois bem, ele se desmarcou e as fotos não aparecem mais no perfil dele. Porém, ainda ficou na parte de "acontecimentos" dele uma postagem da ex de 2016 onde eles comemoravam 4 anos de namoro, com uma declaração dela e 5 fotos dos dois. Essa semana estou de TPM e falei com ele que esse "acontecimento" ainda aparecia no perfil dele, porém disse de uma forma meio autoritária e ele não gostou. Discutimos e no final das contas eu pedi desculpas pela forma que falei com ele e ele disse que iria mexer lá no face. Passaram-se dois dias e ele não deletou o tal acontecimento e inclusive está meio distante, mas segundo ele, está com problemas no trabalho e que logo logo ele melhora. Fico na dúvida se é bobeira minha tocar de novo no assunto ou se devo falar, já que é algo que pra ele não tem importância mas que me incomoda. O que vocês acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/12/2019 17h10
Acho que é bobeira, é o passado dele, e o passado é algo do qual nos afastamos, mas que nunca se apaga.

Nem de ficante, nem de namorado, nem de marido. Não adianta lutar com o passado.
anônimo
12/12/2019 15h11
Nossa... Eu no caso dele já iria cair fora, vocês nem são namorados e você já está nessa cobrança toda por assunto de passado?

Vaaaapooo! Ele é animado. Salve para esse guerreiro, porque ele está aceitando esse comportamento controlador seu.
anônimo
12/12/2019 17h06
Guerreiro, como o anônimo disse. Se esta na TPM e sabe que não vai agir com calma, não tente discutir um assunto delicado, já viu que não teve um efeito bom. Ele é solícito, o que não parece ser teu jeito. Você parece intransigente demais.
Dá uma folga a ele. Lembre-se: o modo que você fala pode mudar os resultados.
12/12/2019 19h38
Acho que não é bobeira não, tá certa em cobrar. Mas você precisa agir conforme ele tb age, ué, ele não fez tudo isso que vc pediu, coisa que é só do bom senso? O que vc continua fazendo pra gratificar esse comportamento? Para de tratar ele bem, e continua dizendo que não está satisfeita. Segura na corda curta.
anônimo
13/12/2019 03h35
Ciúmes do passado é para fracos
elas respondem
anônima
12/12/2019 15h25
Não se deve cobrar nada de ficante
anônima
12/12/2019 15h15
ELE É SEU FICANTE, SEU FICANTE, SEU FICANTE.....NÃO É NADA SEU. ELE PODE TER A FOTO DE QUEM QUISER, PODE TRANSAR COM QUEM ELE QUISER, FODER QUEM ELE QUISER, VOCE NÃO TEM NADA A VER COM ISTO.

E você já cometeu de saida todas as merdas possiveis neste caso, agindo como namoradinha, cheia de ciumes e ainda cobrando o cara, quando ele APENAS TE COME ASSIM COMO COME OUTRAS TANTAS.. Ferrou tudo meu bem, agora ele possivelmente nem te procura mais. Foi dar uma de ficante ciumenta desequilibrada , SE FERROU.

Melhor colar esta sua boca antes que saia mais merda ainda, fica quieta no seu canto, NÃO COBRA MAIS PORRA NENHUMA DELE, e espera ele te procurar. Se não te procurar, já era. Se não sabe agir como uma ficante, nem fica então. E se por acaso ele pensou um dia em te pedir em namoro, com certeza mudou de ideia com estes seus surtos.
anônima
12/12/2019 15h27
Ele é seu ficante. Faz o que bem quiser da vida dele, se ele não quiser apagar as fotos com a ex namorada dele, ele tem todo o direito do mundo.
Se fosse comigo, já teria caído fora. Não é nem namorada é já quer mandar no cara.
12/12/2019 16h58
Isso são lembranças vc não tem nada a ver com isso , são fotos do passado ,nessa cobrança toda vai perder o cara