Estavamos ficando ainda quando ele fuçou meu insta e seguiu uma colega minha, falei com ele q pegar amiga mjnha não! Ele argumentou q a conta dele é pública então aparece sugestões. Mas, não engoli isso... então um mês após ele começou a curtir tudo q ela posta. Então falei com ele novamente, mas continua na mesma... então resolvi não querer mais nada com ele. Isso faz apenas 8 dias quando finalizei tudo. No sábado anterior ela foi na cidade dele e ficaram. Ou seja, realmente ela já estava de papo com ela ainda comigo. E ainda me pediu em namoro acreditam? Mas justo pelo fato de ele estar dando em cima dela não aceitei. Né um cretino pegar uma colega minha?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/12/2019 15h14
Meu bem, não é problema seu. Sua amiga já é maior e vacinada, ela consegue se virar.

Mas pelo visto você está enciumada porque foi trocada pela amiga.
anônimo
12/12/2019 15h26
Cafajeste sem princípios. Muitos por aí assim infelizmente.
12/12/2019 19h20
Tu não tinha homem melhor pra escolher? Pq não terminou com ele quando começou com essa merda? E que merda de amigas são essas que você têm? Ah não me vem com esse papo de mulher aonde vc é vítima de tudo.
12/12/2019 20h41
Eu não falo nada com ninguém.
12/12/2019 20h43
É complicado mesmo, mas ainda bem que você conseguiu atinar para o interesse dele nela antes de aceitar ter uma relação mais séria com ele e acabar pegando sentimentos mais profundos por ele, você acabou saindo de uma gelada mesmo.
anônimo
12/12/2019 20h45
Logo logo vc vai dar pra ele
12/12/2019 20h46
Vai lá e fala isso. Vai acelerar as coisas pro cara hahahaha
anônimo
12/12/2019 23h29
Honestidade é tudo
anônimo
13/12/2019 09h19
Deixa a talarica se foder, kkkkk
Avisar agora só vai soar como recalque.
elas respondem
anônima
12/12/2019 15h29
Ué, voces estão apenas ficando, ele pode pegar quem ele quiser. Ela sabia do lance de vocês?
12/12/2019 15h30
Colega ou amiga? Ela sabia?
anônima
12/12/2019 15h30
Cara de pau mesmo dar em cima da amiga.
anônima
12/12/2019 15h33
tipo, apenas diga: "já fiquei com essa pessoa ai e ela já vacilou comigo tb"
não é querendo falar p (n sei a palavra, fds) coisar ele.
12/12/2019 20h45
Pare de se envolver com canalha mulher.