Só fomos ficantes mas a gente se gostava muito. A gente se afastou por causa da vida uns 4 meses atrás.
Fiquei sabendo que ela tava com depressão voltei a ter contato com ela.

Ela falou que a depressão está sobre controle e que agora está bem.
Mas não sinto que é vdd. Ela posta umas fotos no insta e não sorri, não saí muito de casa e tal.
Antes ela só postava foto sorrindo e indo pra vários lugares.

Eu tava stalkeando ela ontem e tinha uma publicação de uns 2 meses atrás.
Era uma campanha contra suicídio. Aí nos comentários os familiares falaram que amavam ela que tudo ia ficar bem.

Dei um like nisso e mandei uma msg falando assim "não quero ser inconveniente, mas tá tudo bem com vc? Pode contar comigo pra oq vc precisar"
Aí ela respondeu que eu era um amor muito carinhoso com ela.
Falou que ela tava bem, mas depois conversava melhor pq tava ocupada.

Devo continuar insistindo? Não quero pressionar ela a se abrir comigo...

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/12/2019 15h22
Insistir demais é ruim, você deixou claro que quando precisar ela pode falar com você. E também parece que ela tem o apoio da família, isso é bom. Mas a sua preocupação foi legal.
12/12/2019 15h25
Não toque mais nesse assunto , só mostre que ela pode contar com vc e sempre diga palavras de incentivo de animo pra ela ,palavras boas
eles respondem
anônimo
12/12/2019 15h30
Pessoas que passam por isso acham que estão sempre incomodando, então ela não vai te procurar.
Se ela gosta de vc, sente confiança, esteja perto dela, mostre que ela pode confiar em vc, que pode se abrir com vc, não seja chato nem julgue ela em momento algum.
12/12/2019 15h19
De um tempo, deixa ela te procurar.
12/12/2019 15h28
Na minha opinião eu acho que você não deve pressiona-la para conversar sobre esse assunto, ela tem que vir por conta própria, por quê você ja avisou que ela pode contar com você quando precisar, e isso já é o bastante que você pode fazer no momento. ≠