Que tipo de pessoa gosta de ter amigos tristes e que só puxa pra baixo?
19/04/2016 10h45
Primeiro que todo mundo tem auto estima, mas em diferentes doses.
Claro que a pessoa que possui uma auto estima elevada tem mais amigos, quando você é confiante as pessoas são atraídas pela confiança que você passa pra elas e consequentemente tu acaba tendo mais amigos do que uma pessoa com baixa auto estima porque elas geralmente são mais introvertidas.
anônimo
19/04/2016 10h54
Quando você tem autoestima voce não se mistura com qualquer um...