Sou nova na empresa e um rapaz que é do mesmo departamento que eu pediu o meu insta e falou de forma natural (passa o seu insta aí, claro se quiser passar), até aí ok nada demais! Aí falou o seguinte em voz alta quando achou o meu perfil: ``hum.... 23``

Todo mundo da sala riu e eu fiquei morta de vergonha! O que ele quis dizer com esse comentário?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/12/2019 15h59
Provavelmente é uma piada interna
anônimo
12/12/2019 16h40
Tá interessado, mas pelo jeito, é o galinha da empresa. Cuidado com esse.
12/12/2019 16h04
Na minha opinião ele está interessado em você. Todas essas atitudes que ele fez, tanto de pedir o seu Instagram e tanto de falar “hum.... 23”, pode ser considerado uma forma de interesse da parte dele. ≠
anônimo
13/12/2019 07h03
Que você é gostosa nas fotos
elas respondem
anônima
12/12/2019 15h59
Seria a sua idade?
anônima
12/12/2019 16h00
Eu acho q ele ta afim de VC
Não sou homem kkk
Mas entedo um pouco.pode ter certeza
Ele ta muito afim..pois VC e nova na empresa
E quando ele falou "hum 23" e pq viu sua foto e viu sua idade... gostou pd ser isso ou não ne
anônima
12/12/2019 16h06
23 é sua idade?
Não tem como saber pq tiram, aliás talvez tiram pq ele falou assim; hum 23