Incel é a abreviação em inglês pra Celibatário Involuntário. O tema ficou famoso por conta do Filme Coringa, pois começaram a circular rumores sobre o Coringa ser um Incel. Mas que diabos é o Incel? Sabe aquele cara que não come ninguém, morre de vontade de transar, mas não consegue por diversos motivos?

Esses caras se juntaram na internet e começaram a criar fóruns de discussão sobre os seu fracassos amorosos. E tem cada teoria absurda. As teorias começam a culpabilizar as mulheres e com isso, ao invés de se ajudarem, eles acabam ficando cada vez mais distante do sexo. Incel é aquela pessoa viciada em game, que não sai de casa no final de semana e que nem coragem de usar o Tinder tem. E quando ganha a coragem, escreve no perfil: "Quero uma mulher linda, gostosa, maravilhosa, pura e casta, que limpe a casa cantando hino de louvor e que não tenha vicios"!!!!! E ai... identificam alguem aqui assim?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
12/12/2019 17h40
Axell
12/12/2019 17h08
Aqui tem vários.
anônima
12/12/2019 16h23
Aqui tem frustrado de todo tipo. Mas é legal, por que eles choram tanto que fica até engraçado.
12/12/2019 17h13
"viciada em game, que não sai de casa no final de semana e que nem coragem de usar o Tinder tem."
não cara, você pegou características genéricas de pessoas que não necessariamente são incels.
Por exemplo meu namo SEMPRE foi viciado em games e futebol, mas ele não costumava sair de final de semana também, mesmo antes do nosso relacionamento, no nosso relacionamento sempre tivemos a liberdade de sair com amigos sem que um esteja junto ao outro e pra ser sincera eu costumava sair mais que ele,só não faço mais porque com trabalho e faculdade e as dívidas eu chego no sábado e domingo e quero dormir e transar com ele, e assistir um netflix.
O que de fato caracteriza o incel é o delírio de que eles são bons demais e que as mulheres não sabem que eles são os melhores homens do universo, e eles culpam as mulheres por isso.
anônima
12/12/2019 17h53
cheio de projeto de homem revoltado com as mulheres
anônima
12/12/2019 17h43
Provavelmente sim
12/12/2019 17h32
Você.
eles respondem
12/12/2019 16h03
É provável q tenha
12/12/2019 16h26
Ate tem uns bem doentes mas eles são tão humilhados pela choradeira que não duram muito tempo. Eles só se sentem bem interagindo com macho. Mulher não é a especialidade de um cara desses.
anônimo
12/12/2019 17h38
Não vai dar para listar todos com apenas 1800 letras no espaço para resposta, kkkkkkkkkk
anônimo
12/12/2019 16h05
Sei lá, tenho mais o que fazer do que ficar preocupado se tem essa porra aqui no site.
anônimo
12/12/2019 16h03
Chegou o gado escravinho de feminazi
anônimo
12/12/2019 17h36
Se você escrevesse que "homens que bebem Fanta aos domingos são incels" não ficaria deslocado em um texto cheio de generalização. Como disse o Gaúcho, incel não dura muito tempo aqui.
anônimo
12/12/2019 16h31
Sim.
anônimo
13/12/2019 03h56
Só você por enquanto
anônimo
12/12/2019 17h58
Eu tô quase virando incel já
anônimo
12/12/2019 17h56
Na verdade sou celibatário por escolha. É conversa fiada ser celibatório de forma involuntária, sempre há alguma mulher que você pode "pegar", não importa o quão você é feio, tímido e pobre.
12/12/2019 17h16
"Incel é aquela pessoa viciada em game, que não sai de casa no final de semana"

Me preparando pra cometer um crime de ódio...