Bem isso não é exigência é só preferência minha mesmo mas eu acho legal mulher de vaginas grande e rosada(lembrando preferência) do mesmo jeito que tem mulher que gosta de cara com o pênis grande que tbm é uma preferência mas já falaram que eu sou exigente por causa disso mas não é só algo que eu curto ja que também tem mulher que curte um dotado mesmo (Obs:minha preferência deixo bem claro )

eles perguntam
2 5
elas respondem
12/12/2019 17h07
E temos que achar o que? É preferência sua. Cada um com seus problemas.
anônima
12/12/2019 16h43
Vc via no pornô e quer igual,
Na vida real ninguém escolhe a pessoa pela vagina ou pelo pau , acho que tem coisas mais importantes eu olho o rosto o cabelo o jeito do cara
eles respondem
12/12/2019 16h40
O problema é que aqui ninguém aceita o gosto de ninguém.
12/12/2019 17h02
Normal... como falo, gosto a gente apenas "lamenta" pelo outro (caso não seja parecido com o nosso). O problema de ser muito exigente, é que o número de potencial garotas que você vai curtir é reduzido.

Vagina rosada igual filme pornô, por exemplo, realmente você vai ter problemas de encontrar. E duvido muito que se chegar na cama, a mulher abrir as pernas pra vc e tiver uma vagina "normal", duvido muito que você vai fazer cara feia! hehehehe!

Mas diferente de uma galera por aqui, eu não julgo caráter das pessoas pelos gostos pessoais dela. Eu apenas entendo.
12/12/2019 17h41
Normal, também tenho minhas preferências...
anônimo
12/12/2019 17h48
Super natural ter preferências quando o assunto é sexualidade (paquera, atração, sexo etc.); tanto homens como mulheres. Hipocrisia seria dizer o contrário.
anônimo
13/12/2019 03h58
Já que é fodao pra poder escolher, divirta-se