O cara sumiu uns 15 dias. Eu apesar de chateada nao mandei mensagem pois eu mandei mensagem pela ultima vez e fui ignorada.Porém, desde o início da semana, voltou a curtir uma foto ou outra minha e hoje resolveu comentar meu stories com um emocion. O que ele está querendo?

Devo responder ou ignorá lo? Com certeza ele sumiu imaginando que iria correr atrás dele mas não fiz isso e como ele tem visto que estou numa boa vivendo minha vida (mentira penso nele todo dia rs) ele resolve reaparecer do fim do mundo.

Não somos namorados e nem ficantes porém já saímos umas 3 vezes há um tempinho atrás (sem sexo) e nos falavamos por zap como amigos. Sinto que ele gosta de mim. (E eu dele...).

elas perguntam
7 7
eles respondem
12/12/2019 16h56
Eu acho que nem te comer ele quer, tava só de bobeira.
12/12/2019 16h53
Quer te comer ué, viu que perdeu a oportunidade e que você tá interessada nele e ele provavelmente está na "seca" e quer comer alguém.
Pois te digo homem quando realmente está apaixonado nunca ficaria uns 15 dias sumido
anônimo
12/12/2019 16h55
Na verdade miou com as demais opções, daí ele voltou para você, a que estava na última da fila.
anônimo
12/12/2019 18h22
A questão é que seres humanos complicam muito a relação, se vc sente que gosta dele e ele de vc, algum lado terá que ceder. Se cada um puxar a corda para lados opostos, vira um cabo de guerra. Para isso dar certo vcs precisam puxar para o mesmo lado. Ou seja, se continuar nesse embate essa ralação tende a fracassar. Provavelmente ele tem o mesmo medo e as mesmas dúvidas que vc tem. Tem um ditado que diz: se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé a montanha. Deixe o orgulho de lado e chame-o para conversar
12/12/2019 16h56
Ao primeiro sinal de ignorância, suma.
anônimo
13/12/2019 01h03
Ele quer te comer!
O que acontece depois disso vai dele der do desempenho de ambos.
anônimo
13/12/2019 09h59
Ou as oitras opções miaram ou você se fez de difícil demais.
elas respondem
anônima
12/12/2019 16h56
Ele tá querendo conquistar de volta porque provavelmente a que ele estava pegando deu um pé na bunda dele. Tô brincando, mentira, não tô, é provável sim que ele tenha tomado um pé e tá indo atrás de ti, ou não conseguiu pegar ninguém e bateu carência.
12/12/2019 17h01
"... Sinto que ele gosta de mim..."

Sinto que ele não gosta.
12/12/2019 17h06
Acho que ele não quer nada sério com você, provavelmente só quer sexo. Se ele gostasse de você de uma maneira mais profunda ele não te daria gelo e também não sumiria sem nenhum motivo aparente.
anônima
12/12/2019 18h25
Não significa absolutamente nada. Se quisesse algo mesmo que fosse só te comer, teria mandado mensagem. Não se iluda, melhor mesmo é ignorar, nem responder nada.
12/12/2019 20h20
Difícil. Responda-o, ceda dessa vez e veja oq acontece.
O que eu acho; pode ser que ele esteja com outra pessoa. Assinala um interesse dessa forma e de outra não (wpp, cv), pq sabe que vc está afim.
anônima
13/12/2019 01h13
13/12/2019 01h16
Ele só quer te comer. Bon appétit!