eles respondem
Não ser feminazista esquerdofrênica gordolenta
Só o fato de não ser feMIMIsta de esquerda, já é um ótimo começo.
Beleza, vaidade, uma imagem que emita meiguice, doçura, delicadeza, voz aguda e suave, comportamento e trejeitos tipicamente femininos ao se expressar, andar, postura de corpo.
Apreciar o romantismo e o cavalheirismo, gostar do instinto masculino de proteção, zelo e cortejo de um homem que ama sua mulher, e portanto quere ser tratada dessa forma pelo namorado/marido.
Cabelo longo, roupa adequada, sonha em ter filhos e educada.
Uma mulher que seja meiga, carinhosa que tenha um jeito delicado de se comportar e de se vestir assim como ter unhas bem feitinhas das mãos e pés... é algo que deixa a mulher muito mais feminina...
Aquelas que passam por você e deixam um cheiro de rosas.
A Fiona, mó gostosa.. ou aquela mulher de quatro braços do mortal kombat
Uma que tem as vaidades típicas da mulher dos nossos tempos (digo "dos nossos tempos" porque essas coisas variam ao longo das épocas), como se depilar, fazer unhas, cabelo, sobrancelhas, etc. Se veste com roupas que valorizam as curvas da mulher, cabelos compridos (um traço bem feminino), etc.
No demais, ela tem um lado mais "fofinho", de acolher o outro e mesmo de gostar de coisas fofinhas (o que às vezes se confunde com coisas infantis). É o jeito dela falar e se portar também.
Sei lá, tá no instinto, consigo farejar de longe.
Pra mim, sendo vaidosa, essa é minha definição.
Bunda grande e cintura fina, além de ser meiga e delicada