Eu falava: quando eu conseguir um emprego vou poder pagar minha netflix, e comprar meus HQs em paz. O problema é que meu trabalho é cansativo, eu trabalho de segunda a sexta e no fim de semana me sinto muito cansado pra fazer o que sempre quis. Do que adianta ganhar dinheiro se eu não posso aproveita-lo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/12/2019 18h26
Bem vindo a vida adulta. O que você quer fazer no fim de semana mas não tem ânimo? Eu gosto de ficar em casa vendo séries, pedir comida boa, sushi, pizza...
anônima
12/12/2019 18h01
Nesses 2 dias descanse e vc poderia guardar um pouco do dinheiro pra pagar um curso que te faça trabalhar menos ou abrir o próprio negócio
eles respondem
anônimo
12/12/2019 18h01
Saia e volte a ficar duro.
anônimo
13/12/2019 03h55
Descanse um pouco