Bem eu tenho um primo meu que ta namorando a poucos meses com uma mulher ai ele comentou sobre ela um dia com outros colegas dele sobre seu namoro porém os colegas dele queriam ver fotos deles dois juntos pra ver se ele ta mesmo falando a verdade ai ele disse que não mostra pois ele e ela não gostam de tirar fotos e tbm pq acham estranho mostrar fotos deles dois pros outros mas ai eles acham que ele ta mentindo sobre o namoro mas ela é real mesmo pois eu vejo os dois todo dia juntos e eles são bem fofos kkk queria saber como posso ajudar ele a provar que ela é de verdade

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/12/2019 18h35
Ele não tem a obrigação de provar nada pra esses pau no cu!
anônima
12/12/2019 18h37
Mas ele não tem de provar nada para ninguem, uai!! Se não acreditam, problema é deles.
anônima
12/12/2019 18h31
Mada tira foto
Dos dois
12/12/2019 19h25
Manda cada um cuidar da sua vida.
eles respondem
anônimo
12/12/2019 18h38
Dúvido que ele namore. Só acredito vendo foto.
Só acredito no que meus olhos podem ver.
12/12/2019 18h38
Que merda eu acho que nem diria a ninguém e se dissesse e pedissem foto pra provar euandava tomar no cu não mostraria
anônimo
12/12/2019 19h27
Ué? Para quê provar algo a alguém?
Aprenda uma coisa: o que ninguém sabe, ninguém estraga.
Tudo tem o seu tempo.
anônimo
13/12/2019 03h37
Deixa ele fazer sozinho
13/12/2019 03h40
Fodasse truta