Porque to morrendo de fome aqui, só que to me sentindo péssimo, to sem tomar banho, sem escovar os dentes, não saio da cama já tem muito tempo por desânimo...Me sinto extremamente solitário, to com medo de estar virando incel até

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/12/2019 10h59
Você gosta de cheiro de Xorume?
Imagino que não.
Mas é o cheiro que vc vai ficar e logo, logo esse cheiro irá impregnar tua casa.
Ninguém vai chegar nem perto.
Se tu tivesse uma namorada e ela não tomasse banho, tu ia querer ficar perto?
Levanta já daí!!!!!!!!!!!!!
Vai tomar banho.
Você com certeza não é incel. Incel é inteligente, metódico e muito limpo.
anônima
12/12/2019 19h28
O menor das preocupações é se ta virando incel , escove os dentes lave o rosto e depois lave as mãos e jante,
Ficar sem comer vai ajudar em que?
12/12/2019 19h29
comece pelo banho. quando tomar ce volta aq e me fala
eles respondem
anônimo
12/12/2019 19h32
Se não fazer o esforço de levantar a bunda cama como esta fazendo ao digitar, nunca vai conseguir.

Levanta e toma banho.
anônimo
12/12/2019 19h34
Agorinha chega a hora da janta.
anônimo
13/12/2019 03h36
Descansa mais um pouco
anônimo
13/12/2019 10h06
Levanta dessa porra dessa cama, vá lavar o pau e procurar alguma coisa para comer, soldado!

Para de frescura!