2.33K  20/02/2018 11h57

percebo que eles se inferiorizam muito so basta a pessoas dizer que nao se atraem por negros e eles ja dizem que e racismo

percebo que o racismo ja se encontra dentro deles

elas perguntam
8 9
eles respondem
19/04/2016 11h35
Embora seja verdade q não se sentir atraída por negros não significa ser racista, a nossa consciência é moldada pela sociedade. As vezes a SUA escolha não foi totalmente SUA. Digite homens bonitos no google e procure um negro. Será que se crescessemos com mais homens negros na mídia, vendo mais novelas com galãs negros, a sua opinião poderia ser diferente?

O que quero dizer é q vc não vai ser racista por não se sentir atraída por negros, mas a cultura é racista por não incentivar tal preferência na maioria dos casos. E ainda ouço falar: negro é pra transar, não pra casar.
19/04/2016 12h58
Vc mesmo disse q nao gosta de negros...
anônimo
07/08/2016 11h39
Vitimismo.
19/04/2016 11h37
Então me diz uma coisa, alguma vez você já ouviu alguém dizer que não sente atração por brancos?

E outra, como assim "os negros acham racismo?" Então quer dizer que todos os negros concordam que é racismo enquanto que todos os brancos discordam? É isso? Pqp hein.
anônimo
19/04/2016 12h05
A @Witch falou tudo.
Mas, uma coisa é certa, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Porém, existe uma coisa que se chama respeito. No entanto, isso depende da forma como vc diz "não gostar de negros", a forma pela qual você fala pode parecer ofensivo, ou não. Daí, que tá dizer que não foi racismo.
Como eu disse, gostar ou não, ou sentir atração ou não, ninguém é obrigado a sentir por todos. Mas, cabe deixar o respeito acima de tudo.
anônimo
19/04/2016 11h48
Modo de expressar.
Vc pode mudar o seu discurso para que não ofenda a ninguém e que não te interpretem de modo errado.

Se posso caminhar pela calçada, por que vou passar pela rua?
anônimo
19/04/2016 13h07
Acho q sou o único q não reclama disso.
07/08/2016 11h23
Gostar em que sentido? Sentir atração? Porque existe pessoas que se atraem mais por eles do que por homens brancos. A questão é o modo como você fala isso. O discurso pesa muito, mas se você torná-lo claro, acredito eu, que muitos não irão se ofender, porque não vai passar de uma questão de gosto!
elas respondem
19/04/2016 11h45
Se você tem uma pessoa interessante perto de você, a ultima coisa que vai contar é cor da pele.
E tem um pessoal mais radical, mas quem tem bom senso sabe distinguir gosto e racismo.
19/04/2016 11h28
Grande diferença entre não gostar e não ter atração, neh?
anônima
07/08/2016 13h07
Nada a ver, você não sentir atração por negros e ser racista por isso, só o que eu conheço é mulher que não sente atração por brancos, r tenho amigos gays também que não se atrai por branco.
Resumindo, isso é muito relativo, você não escolhe por quem vai se atrair.
07/08/2016 11h34
Olha eu nunca transei com um homem negro não sinto atração fisica, no entanto tenho vários amigos negros e gosto muito deles. Não me vejo como uma pessoa preconceituosa é apenas questão de preferencia, mas compreendo o que vc disse pq quando eu falo pra alguem que não sinto atração por negros me chamam de preconceituosa.. Eu não acho que seja bem assim...
19/04/2016 13h09
Gostar é diferente de sentir atração!!
12/09/2016 19h14
olha oque não dá pra aceitar é não gostar de alguém simplesmente pela cor dela.
e isso é uma coisa que tu jamais entenderia pq tu deve ser branca e nunca sofreu nenhum preconceito.
19/04/2016 18h04
Gostar é diferente de sentir atração/2
anônima
20/02/2018 11h57
Eu gosto de pessoas negras mas não pra me relacionar namorar etc
20/02/2018 11h53
Não sentir atração específica por negros é diferente de rejeitar qualquer possibilidade de se relacionar com um/uma negro/negra.

Se você não gosta de uma pessoa só porque ela é negra é racismo sim, ou no mínimo preconceito. Todos nós temos preconceitos em algum grau, seja de cor, etnia, cultura, classe social, padrão de beleza, regional... As vezes nossos preconceitos internos vem disfarçados de preferencia e nem nos damos conta disso.