eles respondem
Uma Ideologia política no mínimo contraditória.
Esquerdas num geral, são basicamente pessoas que acreditam em ideais completamente distorcidos e que hoje ainda foram infiltrados por ideologias completamente imbecilizantes como ideologia de gênero e políticamente correto, ou seja, ainda por cima são um incentivo a ideias ridículas, absolutamente abomináveis e antinaturais, acho que isso resume a questão.
Mas não que eu seja de direita ou centro, sou voluntarista/paleolibertário, ou seja, para mim, política é feita ou seria para ser feita em pequenas comunidades que idealmente pudessem produzir e consumir tudo ou ao menos 70 % do que necessitariam internamente e a política seria na base da democracia direta.
Bla bla bla Lula bla bla bla Mito bla bla bla Abe is out
É uma merda, é pior são os otários que acreditam nesses idiotas, são eles os que mais gastam no parlamento, se aproveita da sensibilização dos fracos para propor soluções fáceis para problemas muito mais complicados.
Radicalismo, igualmente a direita brasileira.
Comunismo é igual olho azul em gente feia, não serve de nada.
Definindo em apenas uma palavra, um hospício ksks. Melhor debater anarcocapitalismo com um estadista.
É uma análise desse tipo tende ao engano e a imprecisão uma vez que se trata de uma gama enorme de denominações, partidos, movimentos e também os que apenas se identificam com as ideias tidas como "de esquerda". A polarização esquerda x direita é uma grande engano conceitual em qualquer sociedade, demonstra ignorância em ciências políticas e história do Brasil.