Não ligo pra política
eles respondem
anônimo
12/12/2019 19h39
Uma Ideologia política no mínimo contraditória.

12/12/2019 20h34
Esquerdas num geral, são basicamente pessoas que acreditam em ideais completamente distorcidos e que hoje ainda foram infiltrados por ideologias completamente imbecilizantes como ideologia de gênero e políticamente correto, ou seja, ainda por cima são um incentivo a ideias ridículas, absolutamente abomináveis e antinaturais, acho que isso resume a questão.

Mas não que eu seja de direita ou centro, sou voluntarista/paleolibertário, ou seja, para mim, política é feita ou seria para ser feita em pequenas comunidades que idealmente pudessem produzir e consumir tudo ou ao menos 70 % do que necessitariam internamente e a política seria na base da democracia direta.
12/12/2019 19h39
Bla bla bla Lula bla bla bla Mito bla bla bla Abe is out
anônimo
12/12/2019 22h44
A hipocrisia ao extremo.
14/12/2019 00h26
É uma merda, é pior são os otários que acreditam nesses idiotas, são eles os que mais gastam no parlamento, se aproveita da sensibilização dos fracos para propor soluções fáceis para problemas muito mais complicados.
12/12/2019 19h56
Radicalismo, igualmente a direita brasileira.
anônimo
12/12/2019 22h55
A única salvação
12/12/2019 19h37
Absolutamente, NADA
anônimo
12/12/2019 19h43
Comunismo é igual olho azul em gente feia, não serve de nada.
anônimo
12/12/2019 22h46
Não ligo
anônimo
12/12/2019 22h47
Definindo em apenas uma palavra, um hospício ksks. Melhor debater anarcocapitalismo com um estadista.
anônimo
12/12/2019 22h54
É uma análise desse tipo tende ao engano e a imprecisão uma vez que se trata de uma gama enorme de denominações, partidos, movimentos e também os que apenas se identificam com as ideias tidas como "de esquerda". A polarização esquerda x direita é uma grande engano conceitual em qualquer sociedade, demonstra ignorância em ciências políticas e história do Brasil.