Meninas, me corrijam se eu estiver errado. Mas a satisfação sexual das parceiras que já tive era atrelada a muitos estímulos. O mais importante nunca foi a penetração (embora isso seja o ápice). Começa com um local adequado, de preferência com meia luz. Sem odores e barulhos externos. Depois disso, várias preliminares e, somente ao final disso, a penetração. É verdade essa minha impressão?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/12/2019 21h32
Acho bem interessante você se preocupar em criar todo esse clima, eu particularmente gosto assim, sem falar que você está pensando em cada detalhe o que torna esse momento ainda melhor.
anônima
12/12/2019 21h33
Interessante.
eles respondem
anônimo
12/12/2019 21h22
Para mim nada disso aí é importante. O que me importa mesmo é o quanto eu estou ambientado com a pessoa. Onde vai acontecer, como vai acontecer, a partir daí é indiferente para mim.
12/12/2019 21h23
Tu é bicha? Tá forçando demais a porra toda. Quem gosta de mulher mete no cu dela na porra do banheiro do trabalho não limpo há uma semana e já era.
anônimo
12/12/2019 23h05
Comedor bom faz elas gozarem até no mato
anônimo
13/12/2019 10h31
Algumas vão gostar, outras só de ter uma rola grossa já é o suficiente.