1.23K  13/12/2019 10h15

Eu fiz essa pergunta porque parei para pensar sobre isso hoje cedo. Muitos homens, mesmo que em um relacionamento, ainda consomem pornografia, e algumas mulheres não se importam com isso, inclusive também consomem esse tipo de conteúdo. É comum ver mulheres que se incomodam e sentem certo ciúmes quando o parceiro assiste pornografia, mas acho que não chegam a levar isso muito a sério ou têm vergonha de falar abertamente sobre isso ou até pedir para o parceiro parar.
Acho que eu nunca vi muitos relatos de mulheres que pediram para o namorado ou marido parar de consumir pornografia, mas eu fiquei pensando na reação dos homens se isso acontecesse.
Se a sua namorada/esposa falasse que não se sente confortável com você assistindo outras mulheres para poder se estimular e pedisse para você parar de assistir a filmes adultos, você realmente pararia? Você, mulher, já pediu isso para o seu namorado/esposo, se sente desconfortável mas não fala nada ou simplesmente não se importa?

elas perguntam
12 4
eles respondem
12/12/2019 23h13
Já parei sem uma, pornografia é um lixo
12/12/2019 20h18
Eu respeitaria uma namorada que pedisse isso, mostra que tem fibra aí.
12/12/2019 20h25
Eu pararia de boa, aliás que na época em que estava me relacionando eu nem tinha muita vontade de acessar conteúdos relacionados à pornografia, pornografia é mais uma substituição insuficiente e ineficiente do desejo de estar fazendo amor com uma mulher do que qualquer outra coisa, ou ao menos no meu caso kkk.
anônimo
12/12/2019 20h38
Estou largando por mim mesmo, então um pedido de uma namorada não seria nada demais. Aí sobraria mais trabalho para ela.
anônimo
12/12/2019 23h17
Vicio difícil de sair
12/12/2019 20h31
Se nem me fazer parar de encher a cara ela consegue, imagina isso.
12/12/2019 20h16
Nunca, odeio gente controladora.
anônimo
12/12/2019 20h22
A punhetinha é de Lei
12/12/2019 23h44
Não, eu não pararia. Mas também não sou nenhum consumidor compulsivo.

Nunca atrapalhou minha vida social muito menos sexual. Acho que se isso estivesse estragando minha performance ou tomando tempo da minha vida, seria um alerta pra procurar tratamento sim.
12/12/2019 20h15
Eu não costumo comer pornografia nem fumar elas, mas se fosse pra parar de assistir um pornozão, bom eu iria parar mas começaria a beijar muito ela..
anônimo
12/12/2019 20h47
Sério velho eu tô chorando
anônimo
13/12/2019 10h15
Se eu tivesse esposa/namorada eu pararia, elas não precisaria nem pedir uma coisa dessa, se eu assistisse algum dia seria apenas por motivos acadêmicos. Kkk
elas respondem
anônima
12/12/2019 20h41
Fico desconfortável mas não falo nada. Quando imagino isso fico meio enojada, sei lá... É uma indústria muito nojenta, mas é complicado, acredito que a maioria dos homens não pararia de assistir, eles fingiriam que pararam mas continuariam assistindo escondido.
anônima
12/12/2019 20h36
Nossa, seria um favor para eles.
O pornô provoca coisas ruins, insensibilidade, frustração, vício...
Se passassem a ler sobre, parariam por conta própria.
anônima
12/12/2019 20h27
Eu pedi muitas vez pro meu namorado parar
Chorava mt pq ele sempre deixava vestigios me acabei mt com isso
E hj sinto um certo nojo dele, das atitudes,nem tenho mt vontade de fazer cm ele pq sei que ele ve, mesmo eu fazendo de td cm ele na cama.
anônima
12/12/2019 20h28
Tem que parar!