Eu tenho alguns sentimentos por ele, ele sabe, mas evita tocar no assunto e fica me torturando assim.

Ele já me chamou no apartamento dele e ele estava transando com uma ex dele.

Outra vez, me mandou uma foto dele com outra mulher.

Pq ele está fazendo isso cmg??
Pq ele tinha que ser tão sem noção?

Pq esse fdp não para logo de uma vez de me dar a porra de esperanças.

Mas eu já me sinto tão humilhada mesmo, com a minha dignidade destroçada.

Se eu tivesse um carro, passaria por cima dele.

elas perguntam
14 9
eles respondem
12/12/2019 20h40
Não sei qm é mais sem noção, ele por causa desse comportamento ou vc por se submeter a isso.

Falta amor próprio e mais racionalidade aí, se continuar assim, acostume-se a sofrer por qm n vale nada.
12/12/2019 20h21
É um filho da puta sem noção, mas você também está agindo feito uma verdadeira trouxa, desculpe a honestidade ácida, mas quando ele começou com essa merda já era para você ter cortado contato totalmente com ele dali e não deixado chegar nesse ponto, aliás, não sei o que está esperando para cortar contato com esse otário de vez.
12/12/2019 20h25
Kkkkkkkkk esse cara e doente sério lol
anônimo
12/12/2019 20h35
Ele não quer nada contigo. Simples, so você não aceita!
anônimo
12/12/2019 20h20
Por esses aí que vocês sofrem. Pena? Nenhuma.

Já deveria ter sair de perto desse cara a muito tempo.
anônimo
13/12/2019 11h27
É desses que vocês se apaixonam, merece isso mesmo e muito mais, tem que ficar igual uma cachorrinha atrás dele.

Homens aprendam a como deixar uma mulher aos seus pés, mulher gosta disso de cara FDP e que maltrata e humilha elas, esses elas morrem de amores.

E eu comprovo, todas que tratei com respeito não me deram valor e se afastaram, agora sou bem cafageste e elas vivem correndo atrás.
anônimo
13/12/2019 12h57
Olha não é mais fácil você largar mão de ser besta e se amar não? Vira a página e vai atrás de quem queira você de verdade, esse mane não te merece não! Se ama
12/12/2019 20h23
Tu ainda pergunta? É só um babaca que não gosta nem um pouco se ti, só da tua atenção. Cai fora e nao da nem tchal
anônimo
13/12/2019 10h19
Isso só pode da tesão nele...
anônimo
13/12/2019 00h40
É um péssimo sinal mesmo hein
anônimo
13/12/2019 00h39
Nada.
Tá te falando pra caprichar mais pra ele ter coisas boas pra falar de ti para a próxima namorada.
12/12/2019 20h32
Pega o buduguinho, vai na casa dele e descarrega na cara
12/12/2019 20h31
Péssimo mesmo, sem noção
12/12/2019 20h31
Que cara nojento. Para de correr atrás dele, ele não vai parar com essas atitudes, ele só está fazendo isso para te machucar. Você tem que procurar um homem melhor para sua vida, um homem que te ame de verdade. Esse cara não te ama, ele só quer ver você humilhada. Para de correr atrás dele, você não merece tudo isso que ele está fazendo com você, você merece um homem melhor para a sua vida. ≠
elas respondem
13/12/2019 10h51
Sabe, tem uma ditado que diz que as pessoas só fazem com você oque você permite que elas façam.
Pense nisso.
anônima
13/12/2019 11h23
Idiota e sem noção é você que ainda continua com ele.
anônima
12/12/2019 20h24
Pqp ao meu ver ele tá fazendo isso pra ter motivos pra vc parar de ficar com ele.. e dar um fora nele logo pq ele não gosta de vc mas tá sem coragem de falar q não te quer.
13/12/2019 11h32
Moça,

Por que ele faz isso? Porque você permite!
Por qual motivo ele respeitaria alguém que não respeita a sí próprio.
12/12/2019 20h23
Gente, mais que cara depravado, tu tá perdendo mais o quê desse ridículo? Que falta de respeito vei. Cara nojento.
13/12/2019 12h57
Nossa. Vc também hem
Pq aceita? Acostumou mal o fdp.
Só ignora minha querida. Vc que sabe da sua vida.
13/12/2019 12h55
Acho que ele está fazendo o joguinho de ciúme. Mas não pense que é aquele ciúme de quem gosta, é aquele ciúme de ego. Bloqueia ele e seu problema resolve.

Com Deus. Tenha amor próprio.
13/12/2019 11h21
Um babaquinha
anônima
12/12/2019 20h33
Para te atingir e pelo visto conseguiu.
Bloqueia esse cara, muito idiota ele.