6.75K  13/12/2019 09h28

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
13/12/2019 09h18
Posso falar apenas por mim, ok?

Não sou ciumento, não sou preconceituoso (não vejo uma mulher com roupas curtas como uma puta ou alguém que esteja se oferecendo). Mas bem todo homem vê dessa maneira.

Por outro lado, não lido muito bem com a falta de respeito, é algo que me tira do sério. Logo, andar ao lado de uma mulher muito exposta é sempre "andar em cima da linha", se alguém nos desrespeitar vai dar merda. Apesar de calmo e brincalhão sou explosivo e não tenho medo, na verdade adoro uma porradaria.

Como você se sentiria se uma mulher na rua mexesse com seu namorado contigo do lado? É esse tipo de sentimento que é bom evitar.
anônimo
12/12/2019 20h34
Vamos inverter as coisas, digamos que seu namorado malhe bastante e tenha um corpo que chame atenção das mulheres, como vc se sentiria se ele usasse roupas que valorizassem os detalhes que elas mais gostam? Ou se ele tivesse um pau grande e usasse roupas que marcassem? É isso que sentimos
12/12/2019 20h38
Minha mulher pode sair seminua que os caras iam ter medo de olhar. Dois metros intimida. Mas sobre a coisa, o cara tem que se garantir. A roupa em si pode ser só por causa do calor. É o comportamento geral da namorada que ele tem que julgar. Se a mulher é vadia ela trai até se tu obrigar a usar a burca.
anônimo
12/12/2019 20h34
Se quer se mostrar é porque quer atrair outros machos.

Ou vc acha q a gnt é trouxa? Quando a mina tá com um decote grande ou shorts muito curto a gnt já sabe que ela tá atrás é de rola
12/12/2019 20h35
Por mim ela pode usar o que ela quiser, só que ela tem que saber como se comportar, o que as pessoas vão comentar e o principal, não reclamar das escolhas.
Assim vejo o ciúmes
12/12/2019 20h36
Bom, o que é ruim é ver um monte de marmanjos olhando para a sua bunda, eu não irei ficar muito satisfeito com isso, mas basicamente seria isso.
12/12/2019 20h36
Cara eu tenho ciúme em certas redes sociais, não é atoa eu sei que homem é filha da puta e vem dar ideia mesmo.. mas eu confio na mina tlgd então fica mais suave..
anônimo
12/12/2019 20h38
O erro começa aí. Querer iniciar relação séria com mulher promíscua q adora usar roupa curta pra depois querer q ela se vista decentemente.
anônimo
12/12/2019 20h43
Se minha mulher querer sair de shortinho já termino o relacionamento na hora sem choro
anônimo
12/12/2019 23h30
É só charme
anônimo
13/12/2019 09h24
Obs
13/12/2019 09h28
Q homem vai querer q sua mulher ande mostrando seus "atributos" para outros?
elas respondem
anônima
12/12/2019 20h36
Eles não gosta que a gente usa por que sabe que os outros homens vão olhar
Mas eles não deixam de olhar uma gostosona de shortinho passando na rua

.....
13/12/2019 09h26
Eles não querem que os outros homens olhem para elas do mesmo jeito que eles olham para as mulheres na rua. xD