Eu não costumo ser uma pessoa ciumenta em relação as redes sociais. Mas percebi que meu namorado seguiu várias mulheres e ele não curte uma ou outra foto delas, mas simplesmente todas. Se aparecer seguindo uma nova tá lá curtindo tudo.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
12/12/2019 21h19
Ele é um babaca! Eu sigo um monte de modelos, porque sou profissional de publicidade e de fotografia/vídeo, conheço, contrato, fotógrafo, filmo e nem por isso ando por aí lambendo o chão que elas pisam.
12/12/2019 21h22
Porra acho que isso aí é pisada de bola demais mesmo, com certeza você tem bastante razão de ficar insegura quanto ao real interesse do cara em você ou se o cara está tentando galinhar com alguma delas, inclusive que as redes sociais hoje em dia são uma das maiores causas de mal estar num relacionamento, seu namorado só está fazendo exatamente isso, desgastando sua confiança nele com esse tipo de comportamento.
12/12/2019 21h33
Se ele tivesse comendo elas, tu nunca ia saber com que perfil e nem que ela era o dono. Isso é só mania de usuário de rede social. Acho uma infantilidade. Mas não por serem mulheres.
anônimo
12/12/2019 21h31
Seja minha e isso não aconteceria, eu garanto !.
anônimo
12/12/2019 23h06
Está se estimulando para te pegar de jeito.
É como um treinamento peniano
anônimo
13/12/2019 09h55
Seu namorado quer namorar com outras mulheres além de você.
anônimo
13/12/2019 10h02
Ele é um otário, põe ele no lugar dele.
13/12/2019 10h06
Homem que fica curtindo fotos de gostosas na internet, é igual cachorro que fica perseguindo carros na ruas, quando o carro para ele não sabe o que fazer. Kkkkk
elas respondem
anônima
12/12/2019 23h07
Caga na cabeça dele.
13/12/2019 10h01
Já tá preparando o estepe