Gente é o seguinte, sempre fui presa pelos meus pais e por isso nunca namorei sério
agr tenho 20 anos.Só que eu sempre fui mais "pra frente" talvez por me acharem bonita os meninos cheguem msm eu sendo tímida.

Então eu já tive uns crushsinhos o problema é que nunca deu certo,parecem que eles enjoaram ou sei lá

O primeiro demonstrava um interesse me chamava de bonita, mais minha amiga marcou dele ficar cmg e ele nem foi, dps de um tempo cv de novo e ele foi super fofo + n demonstrou interesse

O segundo ficou repentinamente apaixonadíssimo e dps que eu falei q n queria namoro ele apareceu cm outra menina e n quis mais saber de mim

o terceiro q eu estou conversando agr, começou a demonstrar desinteresse estamos conversando a 4 meses, vem me deixando no vácuo, sendo seco ...

Qual é o problema gente?
Esse último menino incinuou que o meu "ex paquera" me acha chata, e quando nós brigamos um dia ele falou assim , ah n quero mais falar com vc suas conversas são muito zzzz , oq ele quis dizer?

Pq isso gente? Pq os meninos n se apaixonam e ficam? Agr eu tô cm medo de conversar pq eu sei q eles vão desinteressar

Mas pÔ meu papo nem é tão chato assim, eu acho q o problema é que sou "santinha" n falo de sexo, e falo que n quero relacionamento, eles ficam dando cantadas e eu sou meio seca, o segundo menino por exemplo, eu falei pra ele se afastar de mim

se alguém quiser fazer um "teste " e conversar comigo por wpp kkkkk só p me ajudar aí eu dou mais detalhes, mas só pessoas jovens!

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/12/2019 20h55
Nossa, que complicado, mas sinceramente, se os caras só ficarem interessados em você caso você fale de putaria ou nudes, isso não passa de interesse sexual, e se você quer algo mais sério e com mais sentimento envolvido, definitivamente esses caras não são bons para o seu propósito, mas hoje em dia a coisa está assim meio sem noção e a qualidade da maioria dos caras para relacionamento está uma merda mesmo, não que a das mulheres em um número bem considerável também não esteja baixa, enfim, qualidade baixa de opções em nível generalizado para quem quer relacionamento com sentimento genuíno.
12/12/2019 20h51
"Sempre fui presa" Então, pq não saiu da casa deles quando vc tinha 18 anos? Seus pais queriam te proteger.

"O segundo ficou repentinamente apaixonadíssimo e dps que eu falei q n queria namoro ele apareceu cm outra menina e n quis mais saber de mim" - Ora, pq será que ele não quis saber mais de vc, né?

Ser santinha não é um problema, só ache alguém que valorize isso, seus pais queriam te proteger, mas não te ensinaram a achar um homem?
anônimo
12/12/2019 20h47
Nem precisa, vc é chata mesmo, já deu para ver
anônimo
12/12/2019 22h58
Magina você ser chata!...
És uma injustiçada.

Queria fazer amizade contigo, mas é que ando sem tempo e tenho um compromisso.
anônimo
13/12/2019 09h24
Conversando há 4 meses, kkkkkkkkk...
Nem eu que sou "devagar" para os padrões atuais chego a tanto, pqp!
anônimo
13/12/2019 09h49
Você é uma mocinha do lar confusa e complicada, pode demorar mas você vai acabar achando alguém interessante.
elas respondem
anônima
12/12/2019 21h48
pq você ainda não liberou a perseguida
12/12/2019 23h02
"Só que eu sempre fui mais "pra frente" talvez por me acharem bonita os meninos cheguem msm eu sendo tímida. "
Não dá pra ser "pra frente" e timida ao mesmo tempo...