Esses dias eu ia saindo pra fazer uma coisa ela improrpu pra ir, mas ngm podia saber , e eu deixei e pedi pra ela nunca conta pra ngm, hoje eu ia sair pra trabalhar e ela queria ir eu falei n e ela contou o q eu pedi pra nn conta pra minha mae
E ja logo dei 5 tapa cm força nela pra ela aprender para de ser falsa eu tenho 22 anos e ela veio passar as ferias aqui
Eu dei 5 tapa cm forca nela q vai ficar vergao ctz, wu fui errada? Vcs fariam o msm ? Eu fiz mt errado

elas perguntam
11 10
eles respondem
12/12/2019 21h13
Tá, ela agiu como criança pedindo uma cúmplice numa coisa não aprovada pela mãe. Tu, adulta, agiu errado ao aceitar. Aí ela voltou a agir como criança ao usar isso pra se vingar de tu negar uma segunda vez, e tu bateu nela. Bateu não pra educar, mas por alguma noção de "ela me sacaneou, vou aproveitar que sou maior e vou me vingar".

Você também tem 10 anos? Faça jus a ti, tu já é uma mulher. Tem mãe de 22 anos que já administra famílias, e tu aí, tretando com uma pirralha de 10 anos como se fosse de igual pra igual. Aproveita isso pra crescer, tomar consciência.
anônimo
12/12/2019 21h15
Tomara que teu irmão ou irmã te enfie a porrada!

Se fosse minha irmã ia tomar os cinco tapas de volta por dentro da cara, primeiro por ensinar minha filha a mentir, segundo por bater nela.
anônimo
12/12/2019 21h20
Você foi infantil ao excesso.
12/12/2019 22h46
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que filha da puta você é, se é minha filha te dava umas nas pernas.
anônimo
12/12/2019 22h53
Era só falar não e pronto!
Foi se justificar para uma criança e ainda explicar que era algo impróprio?
anônimo
12/12/2019 21h15
Acho que você talvez tenha pegado um pouco pesado demais, não precisava de 5 tapas, uns 2 ou 3 já estariam de bom tamanho, mas realmente sua priminha não pode pegar o mal hábito de não ser confiável não, você nesse sentido de mostrar a consequência do vacilo dela fez certo sim e foda-se para a cambada do politicamente correto.
anônimo
12/12/2019 22h51
Tomare que sua mãe lhe desça a porrad
12/12/2019 21h21
Vc não deveria ter dado os tapas... Tem outras maneiras de punir.
anônimo
13/12/2019 09h27
Não deveria te agredido ela fiscalmente mas sim o psicológico dela, seria mais brutal, você deixaria ela com culpa e remorso.
anônimo
12/12/2019 21h14
Você que perece a criança da história.
13/12/2019 09h45
Se eu fosse vc ameaça bota a cabeça dela na privada e dar descarga
elas respondem
12/12/2019 23h06
Bater nela não adianta. Você, com 22 anos, deveria ser adulta já e não uma adolescente revoltada.
Primeiro que não deveria ficar escondendo as coisas, segundo que deveria ter sentado com ela e conversado que isso não se faz, que você confiou nela.
Mas é foda pedir confiança quando não se é digna dela, né?
anônima
12/12/2019 20h53
Quem é a criança ai?
anônima
13/12/2019 09h39
você é tão criança quanto ela.
12/12/2019 23h03
Moça,

Vi apenas uma mentirosa, infantil e sem noção nessa história...Você!!
12/12/2019 21h22
Qual das duas é a criança?
Tem da uns tapoes mesmo kkk...
Mas nao precisa vim cantar isso na internet.
12/12/2019 21h48
22 anos?! Vamos crescer e amadurecer.
anônima
12/12/2019 21h40
Sai daí Gabi, sua ignorante . Improrpu? Que isso ?
12/12/2019 23h11
Tão infantil quanto a prima. Ninguém tem que atender às birras de uma criança mimada, mas também tem que saber ter autoridade e maturidade para lidar com crianças.
13/12/2019 09h29
Eu não faria o mesmo, não sou retardada
anônima
13/12/2019 09h42
Parece que a criança da estória, é você!