Mesmo bloqueando,eles ligam de outro número e estado diferente. É um saco isso!

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/12/2019 14h39
https://www.naomeperturbe.com.br/
Até hoje não recebi nenhuma ligação de operadora. Talvez funcione com você.
14/12/2019 15h06
Eu também acho e também estou de saco cheio com essa merda, deveria ser proibido por lei ou multado quem fizesse isso.
anônimo
14/12/2019 15h14
Sempre recebia ligações da vivo depois que eu ameacei processar, eles nunca mais ligaram.
14/12/2019 15h15
Use TrueCaller. Resolve isso aí rapidinho.
12/12/2019 21h59
Parou depois que cadastrei o numero no Procon.
anônimo
12/12/2019 22h00
Tire um sarro deles
elas respondem
anônima
14/12/2019 15h12
Números VoIP são assim, eles compram número de Estados diferentes e a empresa é em outra provincia. Suponhamos que a empresa é no Rio de Janeiro, eles compram número de São Paulo por uma taxa muito pequena mensal e o pior de tudo, ligações ilimitadas. Não existe uma lei rigida para acabar com telemarketing abusivo no Brasil, punições severas e criminais que obrigue as empresas a pagar milhões de multa em casos de invasão de ligações.

Número VoIP é a coisa mais fácil de conseguir.
É daí que começa o abuso..
anônima
14/12/2019 15h18
A vivo nem me liga, mas enche o saco com umas mensagens, acho q se chama pop up, é uma mensagem q aparece na tela do celular (não na caixa de mensagem) e ela faz a tela do celular ficar acesa até q vc vá lá e clique na mensagem e isso esquenta e acaba com a bateria do meu celular, quase todo dia q acordo o meu celular está quente, com a tela acesa e a mensagem na tela.
anônima
12/12/2019 21h16
Chato demais
anônima
12/12/2019 21h32
Insuportável .