Para mim dois lixos.

Pingos nos is, baba ovo do Bolsonaro.

O é da coisa, baba ovo do Lula e Gilmar merda.

O que acham ?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
12/12/2019 21h34
Mais imparcial? O giro do Brasil 247, sem dúvidas, haha.
12/12/2019 21h30
Pingos os is...
12/12/2019 21h49
Nenhum jornal é imparcial. Nunca existiu e nunca existirá. O negócio é ler/ver vários jornais e formar sua opinião.

Mas aí, Pingo no i baba de ovo do bolsonaro? Tá maluco é? kkkkk
O Felipe Moura tinha o Bebiano como informante. Desde que o Bebiano saiu do governo o Felipe Moura critica tudo do governo. O Felipe tá crescendo muito e parece que tá com um cargo alto lá.

O Augusto Nunes era realmente isento, mas tava tendo muito atrito com o Felipe. Se não me engano o Augusto saiu do programa.
anônimo
12/12/2019 21h26
Nenhum deles.
12/12/2019 21h30
O público do Reinaldo nunca foi o petista babão, já no Pingos só dá jumento nos comentários. Ambos tem viés, mas o É da Coisa tem uma qualidade muito superior, embora os guris sejam fracos.
12/12/2019 21h32
Acho que deveria acabar a reeleição no Brasil, 05 anos de mandatos e depois renovação sempre
anônimo
12/12/2019 22h50
SE você quer entender de política esse site aqui é o melhor lugar;
Durante a campanha presidencial é um fundurço de gritinhos histéricos para defender esse ou aquele.
Passa as eleições ninguém quer papo nem discutir o que está acontecendo. O seja; deixa eles fazerem o que bem entendem porque somos gado!

Nas próximas eleições voltaremos a serem engajado politicamente
13/12/2019 00h49
Qual jornal no Brasil hoje é imparcial? A Globo até tenta uma imparcialidade, mas claramente defende apenas os liberais.