Não se masturbam, eu acho, nem nada.
É difícil se manter assim? É muito complicado tanto pro homem como pra mulher??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/12/2019 21h25
Pagando putas, vendo pornô e tocando punheta!
O importante é casar puro...
12/12/2019 23h39
Então... alguns adolescentes MUITO ingênuos realmente se seguram (sei lá porque) antes do casamento... a punheta acho que deve aliviar um pouco sim...

Mas homens religiosos SEMPRE comeram as fieis. Na época em que a mulher de família só podia sair de casa para ir a Igreja ou só poderia receber visita de padre (aqui no Brasil e provavelmente no resto do mundo), era comum os padres fazerem sexo com as mulheres e, inclusive, filhos.

Mas a maioria simplesmente dá o foda-se, faz sexo com a "noiva" ou mesmo com puta e fala para a comunidade religiosa que ele é um santo puro esperando o casamento e todo mundo vive bem nesse mar de hipocrisia.
anônimo
12/12/2019 23h08
Padres da antiguidade dormiam de mãos amarradas para na se masturbarem.
Hoje tomam remédios.
anônimo
13/12/2019 08h48
Não é difícil quando se tem um objetivo, Jesus deu exemplo de como se comportar diante da tentação.
anônimo
13/12/2019 08h49
Gozando enquanto dormem.
elas respondem
anônima
12/12/2019 23h54
A técnica é a seguinte: fugir de tudo que mexa com a imaginação, não ficar sozinho com namorada...
12/12/2019 23h42
Punheta, pornô e sexo virtual.
anônima
12/12/2019 23h43
Eles faz jejum que serve pra quebrar a carne em outras palavras através do jejum é tirado a vontade de fazer sexo , quem tem a palavra de Deus no coração consegue resistir a tentação